sexta-feira, 2 de abril de 2010

Voltando á Mesmice

Bom com o fim de um feriado relativamente chato e completamente tedioso, a volta para a escola não foi lá grandes coisas. Por mim, eu teria faltado quinta e sexta, mas acham que minha mãe deixou? Lógico que não.Pior foi a aula de Educação Física. Todos sabem que eu odeio isso e tento fazer só os alongamentos mas a professora me obriga a jogar.

E vem de novo aquela idiotice de escolha de times e eu sou, pra variar, a última escolhida. Essa semana a aula foi de futebol e devo dizer que nem cheguei perto da bola, eu é desviava dela isso sim. Eu que não quero sofrer o risco de tomar uma bolada na cara, coisa que percebi que a amiga da Stephanie, a Márcia, estava tentando fazer. Pior é ficar ouvindo a reclamação do rime em que eu estava pelo fato "da Cassie não fazer nada durante o jogo".

Depois desse martírio, teve aula de Português. Devo dizer que essa é a única aula que realmente curto, porque a professora é bem legal. Não sei se já comentei mas ela é nova pra ser professora do 1ºcolegial, mas as aulas dela não são chatas. Eu gosto principalmente quando ela dá redação. Tanto que ela pediu um trabalho de redação pra entregar na segunda e eu já fiz, depois posto o texto aqui para vocês lerem. O nome dessa professora é Sarah e uma coisa que eu reparei é que ela quase sempre tá de roupas pretas. Ela elogiou meu fichário(as divisórias que personalizei) e hoje eu aproveitei pra conversar um pouco com ela, quando ela passou perto da minha carteira. Lembrei que ela tinha elogiado uma das bandas que eu havia rabiscado numa divisória(Joy Division) e perguntei se ela curtia o som. Ela falou que sim e mencionou algumas bandas de estilo parecido dizendo que eu vou gastar.

Bom, eu anotei as músicas e vou ver se encontro.Só voltei a falar com o pessoal(entendam; Amy, Jared e Moniquee o Cristian, que são os que eu mais converso do grupo) e eles disseram que vão marcar um encontro lá na Galeria do Rock( a Amy falou que o Johnny vai aparecer por lá com a namorada dele) e perguntaram se eu queriqa ir. Poxa, é lógico que eu quero ir, nunca fui na Galeria do Rock! Mas vai ser difícil conseguir convencer meus pais a me deixarem ir, eles não vão lá muito com o estilo dos meus amigos. Mas poxa eles nunca me deixam fazer nada, depois reclamam que não tenho amigos pra sair.
Eu até disse pra eles:- Desculpa se eu tenho apenas amizade com pessoas com as quais me identifico!

Tô ficando de saco cheio de ter que ir nos lugares que meus pais querem pra fazer programas chatos, acho que tá até na hora de eu fazer meus próprios passeios com meus próprios amigos. E eu também queria a oportunidade de encontrar de novo com o Jared. Caramba, eu sou uma adolescente, será que não posso ter uma vida como qualquer adolescente gótica normal?Só sei que, desde ontem que foi quando conversei com o pessoal estou tentando convencer meus pais a me deixarem ir...acreditam que eu até prometi que, se eles me deixarem ir eu levo o meu irmão Max no shopping.

Nossa eu devo estar chegando ao fundo do poço, pra aguentar levar aquele moleque chato pra passear...Só sei que to querendo muito reencontrar a turma toda...será que estou pedindo muito?

Nenhum comentário: