sexta-feira, 2 de abril de 2010

Desgraça de Vida - 18/03/09

Depois do que aconteceu comigo naquela maldita escola na sexta-feira 13, na segunda feira tive que ouvir comentários imbecis de algumas pessoas da sala. Como se não bastasse as pessoas terem me visto tomar praticamente um banho de refrigerante, fizeram o favor de esplahar pra todo mundo da sala que não tinha visto. Alguns eu sei que nem ligam pra esse tipo de coisa (provavelmente tem um cérebro mais desenvolvido do que aquelas patys neanderthais).

Como se não bastasse isso, fiquei em recuperação na maldita prova de matemática! Af!!! Vou ter que fazer aquela porcaria de novo! Ninguém merece! Por mais que eu tente fazer as equações nunca dão certo!Desde domingo que não consegui conversar com ninguém da turma e hoje depois que cheguei da escola resolvi ligar pra Amy. Acho que nunca fiquei tanto tempo conversando com alguém no telefone, minha mãe teve que me chamar até. Mas tipo, a gente conversou, a Amy disse que tava em casa sem fazer nada então começamos a falar de várias coisas de que tmeos gostos legais então é natural que eu não perceba o tempo passar, confere?

Bom pelo menos a Amy parecia melhor agora. Perguntei sobre o lance ( que comentei no post anterior) e ela disse que voltou a falar com o Cristian mas ainda não o viu pessoalmente ainda.Eu não sei o que está havendo comigo. Tipo, desde que vi aquela foto no msn do Jared, comecei a xeretar no orkut dele e da Monique, procurando algum scrap suspeito que eles poderiam ter trocado, mas não encontrei nada ali ( a Monique apaga todos os dela e o Jared dificilmente acessa o dele).

Depois disso, entrei no msn na noite passada e quen eu encontro on-line? A Monique. Bom eu não sabia se deveria ou não iniciar uma conversa com ela, mas quando ela me chamou eu não pdoeria simplesmente bloquear a garota. Conversamos sobre bandas e rolês, pois ela quer por que quer que eu vá numa balada com todo o pessoal, pra conhecer. E depois falamos um pouco de visuais.Aí graças aos conselhos que deixaram no meu flog, acabei perguntando assim, como quem não quer nada, se ela estava ficando com o Jared.

Devo dizer que, se fosse pra perguntar isso pessoalmente eu não conseguiria e minha reação ficaria evidente. Mas no pc, no msn, parece que fica mais fácil e tive a certeza que foi muito melhor a Monique não ter visto minha reação quando respondeu á pergunta.Jared e Monique estão juntos.Achei que meu mundo ia acabar quando ela escreveu isso. Senti meu coração apertar e doer e, quando ela perguntou se alguém tinha me falado isso, eu respondi ( ainda com as mãos tremendo de nervoso enquanto digitava) que não era por nada, só tipo, intuição, desde que vi eles aquele dia no centro da cidade.Ela me respondeu que os dois tinham voltado á ficar dias depois de terem se encontrado lá.

Surpresa por saber que os dois já haviam ficado uma vez, acabei deixando um pouco minha dor de lado e senti que fui acometida por uma indignação contida, acabando por perguntar umas coisas do tipo: quantas vezes eles já tinham ficado, se o Jared que quis voltar a ficar com ela e umas outras coisas. Vendo agora, sei que fiz a maior besteira de perguntar isso e agora certamente a Monique deve estar me achando uma completa interesseira idiota.Mas ela me disse que ela e o Jared ficaram algumas vezes e só. Não aprofundou nas outras coisas pois prefere não ficar espalhando coisas sobre sua vida pessoal.

Isso me soou como um tapa na minha cara. Mas caramba! Eu não pude me conter em perguntar! Entretanto acredito que ela não sacou que eu gosto do Jared e duvido que a Amy tenha dito alguma coisa. E então compreendi porque aquele dia que encontrei o Jared com a Monique no centro, ele agiu de forma tão distante comigo. Na certa já estava pra ficar com a Monique e não queria dar bandeira.Bom depois de falar com a Monique, menti que precisava sair do pc pra ajudar minha mãe ( o que não era verdade) e acabei indo pra minha cama. Eu não sabia se ficava com tristeza ou raiva. Pra começar o único cara que eu gostei não está nem aí pra mim.

Mas claro que eu deveria ter percebido isso. Onde, no mundo, que um cara lindo, estiloso e praticamente tudo de bom feito o Jared ia querer com uma garota trevosa e excluída como eu? Por mais que me arrume com meu visual quando encontro as outras meninas do grupo eu percebo que, perto delas sou completamente o estereótipo do gótico que todos do grupo dizem. Deixo claro que eles nunca falaram isso pra mim mas sei lá, eu própria sinto que sou assim.

Eu uso só roupas pretas porque é o meu estilo, mas a Amy, a Monique, a Larissa e até mesmo a Sarah combinam outras cores e roupas acabando por criar um visual muito legal que parece mais estiloso do que o meu. Talvez eu não leve jeito pra isso. E, mesmo que eu comece a tentar variar vou acabar parecendo estar copiando elas, entendem?Mas claro que eu sei que a aparência não é tudo. Só que, mesmo com relação á personalidade e simpatia eu não sou grande coisa. Sou uma garota gótica melancólica e stressada. E ainda por cima sou aquela que os pais não deixam fazer nada.Acho que o Jared sendo como é, vai escolher uma garota, como posso dizer, do nível dele. Que seja bonita, estilosa, simpática, inteligente e divertida, como a Monique é. Por mais que eu queira, não consigo ficar com raiva da Monique.

Porque não tenho reais motivos pra isso, confere? Ela sempre foi super legal comigo e continua sendo então não posso ficar com raiva dela só porque eu não fui capaz de conseguir a atenção do Jared e ela sim. A incapaz aí sou eu.Mas caramba! Se o Jared nunca esteve á fim de mim porque me acompanhou na escola aquela vez e me deu um selinho no encontro lá da galeria, além de sempre ser atencioso comigo quando nos falávamos no msn? Não entendo isso..será que eu fantasiei as coisas e no fim ele só me via como nova amiga? Mas se fosse assim, a Amy não teria jogado aquela indireta sobre ele.

Af!! Não entendo mais nada da minha vida!Deveria sentir raiva do Jared por causa disso, mas o que sinto por ele é mais forte e não consigo. A única coisa que sinto pela Monique é inveja da sorte que ela tem. Porque ficar com raiva dela eu não consigo e também seria sacanagem da minha parte virar a cara pra ela por uma razão que ela não sabe (e que se depender de mim nunca vai saber). Ontem, pensando nisso cheguei até o extremo de talvez agir com falsidade com a Monique e acabar fazendo intriga dela com o resto do pessoal. Mas sei que, se fizesse isso eu estaria me rebaixando totalmente e agindo de forma injusta. Não sou o tipo de pessoa igual á Stephanie. E o Jared nunca mais iria querer me ver na frente.Agora não sei como vou suportar quando encontrar todo o pessoal e ver o Jared e a Monique juntos.

Tipo, no comçeo da semana, a Sarah tinha me convidado pra sair com todo o pesoal aqui mesmo na nossa cidade, de dia porque o Johnny ia vir e tudo o mais. Isso foi antes de eu saber do caso do Jared, de modo que perguntei pra imnha mãe se poderia sair com o pessoal e ela me liberou. Se a Sarah tivesse me convidado depois do que eu fiquei sabendo, não iria mas agora que já aceitei e que meus pais deixaram, pega mal desmarcar com o pessoal. Porque tirando o que aconteceu, eu estou com saudades do pessoal, mas estou com medo do que posso sentir no dia.Agora não sei o qaue fazer. Toda hora fico lembrando cada momento que o Jared me fez realmente acreditar que estava á fim de mim mas quando penso nisso concluo que me iludi demais.

Só me sinto triste por ser quem eu sou. Se pudesse ser diferente eu seria.

Nenhum comentário: