sexta-feira, 2 de abril de 2010

Beautiful Day - 01/03/09



É quase nem acreditei, mas acabou acontecendo. Consegui convencer meus pais a me deixarem sair com os meus amigos na Galeria do Rock. É, milagres acontecem mesmo. Tipo, eles deviam estar de muito bom humor, mas resolvi nem perguntar porque, vai que dava uma doideira e eles mudassem de idéia?Quando minha mãe disse que ela e meu pai ia me levar até a galeria pra encontrar o pessoal, não perdi tempo em avisar a Amy. Acabei ligando pra ela, porque meu pai exigiu que eu combinasse tudo certinho.


No dia seguinte(sábado), demorei séculos para me arrumar. Era a primeira vez que eu ia na galeria e não sabia bem o que vestir. Foi um custo achar a roupa certa mas acabei optando por colocar minha minissaia preta com meia da mesma cor, meu coturno, uma camiseta preta(ia colocar uma de banda, mas eu considerei que a camiseta do Tristania não ia cair bem diante do pessoal, que por unanimidade odeia gothic metal) e coloquei umas duas gargantilhas(um crucifixo grande que tenho e um pentagrama) e minha boina preta.


Tipo, pode-se dizer que fiz um visual básico.Uma coisa tenho que admitir: meus pais foram legais em se deslocar da nossa cidade até o centro de São Paulo de carro para me levar(tudo bem que meu irmão foi junto, mas fazer o quê? Se deixasssem o moleque em casa sozinho era bem provável que encontrassem a casa em chamas quando voltassem).Vou contar...estava calor lá na cidade. Tivemos que deixar o carro num estacionamento e andar um bom pedaço porque lá perto não tem condições de se estacionar. Antes mesmo de eu chegar a Amy me ligou falando que já tava com uma parte do pessoal enfrente á galeria.


Quando cheguei lá estavam eles: era impossível não reconhecer o Miguel que é alto e grande pra caramba. Assim que me viu a Amy veio me receber e talz. Meu pai ficou perguntando que horas era pra vim me buscar e eu falei que ligava..ele não gostou muito não, mas não pôde fazer nada. Poxa, ele tinha que confiar um pouco mais na filha, eu não sou desajustada.Bom mas eu já esqueci qualquer neura estando lá na galeria. Por mim, ia direto ver as lojas, tava doidinha pra ver as coisas, mas a Amy falou que estava esperando o resto do pessoal.


Quando cheguei, além dela e do Miguel, estava a Monique e o Mel(finalmente descobri o nome dele: Ricardo...mas ainda não soube de onde veio o apelido). Ficamos perto da entrada, encostados nas barras que levavam ao andar do subsolo e não demorou pro Jared chegar junto com a Larissa(uma outra do grupo, que é loira), que ele encontrou no metrô indo pra galeria. Nossa,eu fiquei babando pela camiseta dela, era de uma série de anime(não sabia que ela também curtia).Nossa, pra variar o Jared tava lindo.


Foi a primeira vez que o vi de óculos escuros e todo mundo ficou atazando nele, falando que parecia um "superstar". Ele me cumprimentou com um abraço que, tipo, parece que não me via á séculos. Devo ter ficado toda vermelha, porque vi de canto de olho, a Amy sorrindo sacana pra mim.A gente ficou mais um tempo lá, falando de bandas e estilos, aí acabei perguntando pro Mel se ele era mesmo skin rhead. Ele riu, falando que nada á ver e apontou acusador pro Miguel falando que ele o andava difamando só porque ele tinha colegas no meio. Eu nunca tinha conversado muito com a Larissa e dessa vez conversei..ela também é fanática por vampiros e contos do Poe.


De repente, do nada, o pessoal soltou uma exclamação e eu descobri que era porque o Johny tinha chegado com a namorada. Meu queixo quase foi ao chão, nem pude acreditar. A namorada do Johnny é a minha professora de português!!!!!Tipo, foi uma surpresa das grandes. Vocês podem imaginar como eu fiquei. Ela estava vestida de um jeito bem diferente, mas com estilo ( claro pra namorar o Johnny tem que ter estilo, definitivamente). Engraçado foi na hora que a Amy me presentou pra ela: a gente se encarou e caiu na gargalhada, todo mundo ficou meio sem saber o que dizer. Ai minha professora (é dificil eu chamar ela agora de professora, vou chamar só de Sarah que é o nome dela) explicou pro povo.


O Miguel que é o mais lingua afiada do grupo disse pra mim tirar proveito e fazer ela me dar nota boa.Nem o Johnny sabia que ela dava aula pra mim. Ai a gente teve que explicar pra ele, que ficava se fingindo de indignado. Olhando bem os dois até que fazem um casal bem legal. A Sarah queria ir numa loja mas a Amy e o Mel falaram que ia ficar esperando o Cristian que já devia estar chegando. A Amy ligou várias vezes e ele alegava que estava quase chegando(e nunca chegava).Bom o pessoal então meio que se dividiu: a Amy e o Mel ficaram esperando o Cristian e os outros iam dar "um rolê" na galeria. Eu não sabia se ia ou ficava, mas quando o Jared me puxou pelo braço bom...eu tive que ir.


Nossa, eu adorei a Galeria do Rock. Tem muita coisa legal lá..muitas roupas medievais(amo roupas medievais) e uns visuais góticos super show. Eu tinha trago pouco dinheiro(mesada rala é fogo) e quando eu acabei comprando um par de luvas listradas(a Monique levou umas meias listradas e uM corset preto *lindo*) a Sarah falou que tinha acertado na dedução do meu estilo estético gótico.Conversando com ela, descobrir que ela e o Johnny tão á um tempão nessa coisa de "cena e rolê" (que ainda não entendi direito) e já chegaram a conhecer a cena nos Estados Unidos. O Jared acabou contando que vai ter o show de uma banda imperdível (eu já ouvi músicas dessa banda e é mesmo muito bom) aqui no Brasil e tão logo saia os ingressos ele vai comprar. Também queria ir no show mas acho meio difícil conseguir.


Passeamos mais um pouco ( a galeria é bem grande, tem uma escadaria que fiquei cansada..o pessoal anda muito rápido!) e depois voltamos lá pela entrada, onde estava o Mel e a Amy. E nada do Cristian aparecer. O pessoal já tava tudo xingando o coitado(de brincadeira) quando ele chegou. Visível á metros de distância pelo tanto de bottons que tinha na jaqueta. Nossa, o pessoal de um grito em coro que metade do pessoal que tava na entrada da galeria ficou olhando. O Johnny começou a reclamar apontando pro relógo no pulso, procalamando que o Cristian era furão e sacana, a Monique pulou encima dele tentando enforcá-lo e do nada, o Miguel começou a tirar os bottons da jaqueta do Cristian e colocar no bolso. Ai o Cris ficou nervoso e os dois começaram a brincar de trocar socos até o Miguel devolver os bottons. Nunca pensei que bottons podiam dar tanta confusão.


Depois da sessão de cumprimentos, o Cristian se aproximou da Amy e os dois passaram o tempo todo abraçados. Perguntei, um pouco depois pra Monique e pro Jared se a Amy e o Cris tavam ficando. Os dois olharam um pro outro e disseram que; "não é bem assim...na verdade, é uma história meio longa e complicada, um dia você vai saber...". Saquei que eles não queriam falar e fiquei como posso dizer, com a pulga atrás da orelha. Tenho certeza que tem algo de estranho nessa história mas não vou perguntar porque vão achar que sou interesseira.Ai com todo mundo junto, fomos pra outra saída da galeria onde fica um monte de grupos conversando. Ficamoss lá jogando conversa fora e quando percebi já era quase fim de tarde. 0_0


Peguei meu celular e vi que tinha algumas ligações da minha mãe. Liguei pra ela e combinei de encontrar eles lá na entrada. Tive que me despedir do pessoa, queria ficar mais tempo mas também eles estavam pra ir embora. O Johnny dizia que estava sem dinheiro pra uma mísera cerveja(no fim o Mel pagou uma pra ele)até o quinto dia útil do mês. Me despedi do povo ( o Cris acabou me dando um botom de uma banda) e a Sarah disse que nos vemos na escola na terça-feira. É estranho ter uma professora que possui os mesmos amigos que os seus e também gosta quase que das mesmas coisas, tipo assim, o mesmo estilo, confere?


Quando me despedi do Jared, ele meio que me deu um selinho. Nossa, eu fiquei sem reação naquela hora...a Amy e o Cristian acabaram me acompanhando até onde meus pais estavam. Notei que eles estavam de mãos dadas e ai sei lá, minha curiosidade foi maior e acabei perguntando se eles tavam ficando. A resposta da Amy foi a mesma do Jared e da Monique, acreditam? Ela disse que depois me conta, mas duvido. Não sei o que há de errado em confirmar ou não.


Bom a volta pra casa foi normal, meus pais perguntaram se eu me diverti, falaram que meus amigos são bem "diferentes" mas minha mãe disse que acha a Amy legal. Isso é um avanço. Meu irmão falou que na próxima vez que ficar junto com meus amigos...nossa nem á pau levo uma criança com meus amigos, af!Bom o dia me esgotou e agora eu vou é descansar depois de comer pizza de calabresa. E anda estou pensando no selinho.



Nenhum comentário: