sexta-feira, 2 de abril de 2010

Nada...- 24/08/09

Minhas aulas começaram e posso dizer que já estou saturada da escola logo no começo da semana.No retorno ás aulas tava frio pra caramba, por mim eu faltava mas meus pais não deixaram. No primeiro dia a gente não precisa ir de uniforme então eu tratei de caprichar no visual. Coloquei meus coturnos, vesti meu sobretudo fiz uma maquiagem e fui. Nem preciso dizer que por onde eu passava todo mundo olhava e na classe eu podia ouvir os risinhos e comentários idiotas daquelas patys e mauricinhos fúteis.

Pior foi quando eu fui ao banheiro e tinha um grupo de umas três meninas da outra sala fofocando. Eu ignorei, como sempre faço e procurei retocar minha maquiagem.Elas começaram a falar, de propósito, como indireta pra mim, que estava tendo muita gente na escola ultimamente e do nada uma delas me chamou e quando eu olhei, disse assim: - ei, adorei sua fantasia de hallowen.Eu não disse nada simplesmente olhei séria pra ela, peguei minhas coisas e sai do banheiro. Eu ODEIO gente assim e odeio muito mais o fato de eu nunca consegui encontrar uma resposta boa e mal educada para esse tipo de gente, af! S

em falar que agora um grupo de moleques da sala toda vez que eu passo fazem o sinal da cruz e ficam dando risada.Eu alguei um filme esses dias chamado Jovens Bruxas que é muito legal! São um grupo de garotas ( uma delas é bem gótica) que começam a praticar bruxaria e vão desenvolvendo uns poderes legais que usam para dar uma lição nas pessoas que enchem o saco delas. É bem bacana. Eu sempre gostei desses negócios de magia e acho que vou me aprofundar no estudo mas não pra ficar fazendo mal aos outros. Mas como o pessoal já me chama de bruxa pela forma como eu me visto e por causa do pingente de pentagrama que sempre uso, além de gostar desses lances de magia porque tem várias coisas á ver comigo acho que vou estudar mais.Essa semana passei sem fazer nada além de ter que aturar a monotonia da escola e de casa. Com esse frio fico bastante no meu quarto lendo ou vendo filme.

Outro dia fui na cidade e comprei uma bolsa linda de morcego numa loja que vende acessórios góticos. Ultimamente eu estava achando meus visuais muito sem graça perto de certos visuais que via na net e visuais da Monique, da Amy e da Larissa em fotos. Andei dando uma pesquisada e conclui que preciso melhorar meu guarda-roupa. Mas eu não quero copiar ninguém senão o que vão pensar de mim? Então normalmente eu tento pegar alguma referência de filmes ou desenhos que tenhqam alguma personagem com o mesmo estilo que eu, confere?Eu não sei se já falei aqui mas estou acompanhando um mangá novo muito legal chamado Vampire Kisses e a personagem principal é uma garota gótica cheia de atitude e estilo. Estou adorando o mangá! Tudo bem que baseou em Crepúsculo mas a personagem principal tem estilo, não é uma sonsa como a Bella.

Aliás esses dias tive que aguentar insultos do pessoal do meu grupo pelo fato de eu gostar de Crepúsculo. Eles odeiam com todas as forças e o pior que de certa forma eles até tem razão.Bom no findis passado a Larissa não pôde vir em casa, mas ontem ela pôde vir e passou a tarde. Acho que foi a segunda amiga minha que veio na minha casa (minha amiga do sul, a Flávia, era a única que eu tinha) e minha mãe parece ter gostado da filha rejeitada socialmente começar a ter amigos. Meu irmão pentelho tentou ficar alugando a Larissa mas eu consegui expulsar ele do meu quarto.A Larissa se surpreendeu com meu quarto, achou que eu tinha bastante coisa e disse que parecia estar dentro de uma loja da galeria do rock. Bom meu quarto não é assustador, mas eu tenho alguns pôsteres de banda e enfeites góticos espalhados. Ficamos praticamente a tarde toda no meu quarto, ouvindo música e falando de várias coisas, principalmente mangás e animes.

Olha, a Larissa entende pra caramba do assunto, me falou de várias séries que ainda não vi, mas pelo menos ela adora Angel Sanctuary que nem eu. Por falar nsso ela quer por que quer me fazer gostar de Naruto. Eu nunca assisti pois não acho que vou gostar, não é meu estilo, mas vocês precisam ver como ela ficou me enchendo. Acabou deixando um dvd com alguns capitulos pra eu assistir. Depois equanto ouvíamos música, a Larissa começou a me ensinar a dançar os diversos estilos que tocam nas baladas que ela e os outros costumam ir. Foi hilário ela imitando o Miguel dançando não lembro que estilo. Nunca vi o Miguel dançar mas pelo jeito que ela fez deve ser hilário. Nõa só a Larissa mas todo mundo do grupo quer que eu vá pro rolê com eles(a Sarah até comentou comigo na semana passada, na escola e o Jared falou o mesmo por msn)e claro que eu quero ir também e a Larissa foi falar com minha mãe quando elas nos trouxe um lanche. Sabe o que minha mãe respondeu?

Que eu posso ir sim, mas tem que combinar certinho, saber o local e etc. Fiquei de cara, quase nem acreditei.Hoje já comentei com a Amy por tel se ela sabe de alguma coisa legal mas ela disse que por enquanto não masquando ela tiver me avisa.Bom a Larissa foi embora no começo da noite e eu e meu pai levamos ela até o ponto de ônibus para pegar o caminho de casa.Fora tudo isso, não vi o Jared e conversei só um dia no msn com ele, mas assim de boa. Ao que a Larissa falou ele e a Monique não estão mais juntos e isso vou confessar me deixou um pouco aliviada.

Tudo bem que ele não quis mais ficar comigo só que há vocês sabem.Agora preciso ir, esse post ficou enorme e ainda tenho trabalho de escola pra fazer. Era pra ser trabalho em grupo, mas eu sempre faço sozinha.

Nenhum comentário: