sábado, 3 de abril de 2010

31/-1/10

Esse post vai ser meio rápido porque é meu último dia de férias e amanhã começarei o meu calvário no novo colégio. Já estou pressentindo que não será nada bom..também como poderia ser se o pessoal não gosta de mim como sou?

Mas vou deixar essas divagações pra lá senão ficarei mais nervosa do q já estou.Já arrumei meu material, e estou agora sem fazer nada. Olha se eu conseguir terminar minha fanfic ou se achar que ela está decente prometo que posto no flog. Se eu conseguir to querendo fazer um blog, sei lá vi uns que achei muito interessante...vamos ver.Esse desenho eu que fiz..tá feio pra caramba mas eu não tinha nada pra fazer hoje.

Eu acho que não comentei direito sobre a capa dos meus cadernos, tirando aqueles que comprei já com a capa pronta, dei uma personalizada em outras capas e decidi deixar meu caderno da Plush Poison em casa e usar como diário. Sei lá, deu na telha fazer isso depois que percebi certas coisas.Então achei no fundo do meu armpario um caderno que ainda dava pra usar, imprimi uma imagem da Misa Amane do anime Death Note e uma imagem da Raven do anime Vampire Kisses pra colocar na capa e contracapa do caderno..até que ficou bom.O mais legal é que tinha alguns papéis aqui em casa que eram autocolantes..arrumei algumas imagens e imprimi..vou acabar fazendo vários pseudo-adesivos para colar no caderno e na agenda.

Sim isso é criatividade que surge quando não tenho nada pra fazer....vocês nem imaginam como o meu quarto é uma mistura de ocisas estranhas...qualquer dia tiro uma foto e posto.Então vou ficando por aki. Só uma coisinha que queria falar:eu uso simbolos como o pentagrama porque gosto do simbolo e gosto de magia eu acho que não precisa usar um símbolo só se vc faz parte de alguma coisa conheci muita gente que usa simbolos pagãos assim de boa. Já fui tão avacalhada por usar o que eu gosto que nem ligo mais, gosto de usar e acho que isso basta independente da opinião das pessoas.
Existe pessoas que pensam como eu ( d]existem, em algum lugar rs) então como já estou acostumada com esse bando de idiotas já nem me preocupo mais.Espero poder postar novamente logo. Vamos ver como será meu calvário no novo colégio.Af! não quero nem pensar!

Nenhum comentário: