sexta-feira, 2 de abril de 2010

Only Sunday - 01/04/09

As vezes não consigo compreender as coisas que ocorrem ao meu redor. Tipo, no domingo, quando eu pensei que iria ficar o dia inteiro em casa, trancada no meu quarto sem fazer absolutamente nada de muito relevante, meus pais tiveram a idéia de almoçar fora. E qual o lugar mais fácil e com preço mais acessível para se almoçar numa cidade? No shopping, claro.

E vou contar. Odeio lugares muito lotados e aquele shopping tava cheio, parece que todo mundo da cidade resolveu ir lá. Acho que demoramos quase uma hora para conseguirmos comer. O chato do meu irmão, Max quis porque quis comer no McDonald's e, como sempre, meus pais fizeram o que ele pediu. Bom, ele comeu no Mc. Eu não estava á fim de comer um lanche porque acabei botando na cabeça que preciso emagrecer um pouquinho. Assim, eu e minha mãe e meu pai, acabamos por escolher um prato feito de um restaurante que tem por lá. A comida é boa e o prato vem cheio.

Estávamos nós lá almoçando como uma típica família comum. Eu claro, estava toda de preto e com meus coturnos, de modo que uma vez ou outra algum mané me media de cima á baixo. E parece que, mesmo depois de ter que aguentar na escola a semana inteira o bando de patricinhos e mauricinhos fúteis ainda sou obrigada a vê-los no shopping. É isso mesmo. Depois que almoçamos, eu e minha família fomos andar um pouco no shopping e quando estamos passando perto do cinema, com meu irmão falando que nem uma matraca eu encontro o "grupinho popular". Estavam todos juntos, tipo como se fossem verdadeiras celebridades. Af! Odeio gente que se sente.E claro, eles reconheceram a "gótica rejeitada" e pude ouvir os risinhos enquanto passava por eles aguentando o falatório do meu irmão cismando de me pegar pelo braço para ver alguma coisa idiota.

Como se não bastasse minha total falta de popularidade na escola e motivo dep iada, agora todos conhecem meu irmão mala.Pensei que meu domingo ia ser um completo fiasco, mas quando estávamos passando por umas lojas, eu ouço alguém me chamar. Pronto, meus pais pararam e olharam e eu quase enfartei quando vi o Jared vindo em minha direção. Naqueles trajes sociais que tem que usar na loja em que ele trabalha, mais parece um astro de tv, tô falando sério.

Tipo, diferente das outras vezes que tava com o pessoal, ele me cumprimentou com abraço e beijo no rosto e disse daquele jeito meio brincalhão:- Não fala mais com os amigos, não?Ai ele disse que estava na loja, me viu passar e foi atrás de mim. Bom, mesmo com tudo que acontecveu e eu tipo, caindo na real, não consegui evitar de sentir meu coração balançar. Sem chance, eu gosto do cara, essa é a verdade.

Notei que minha mãe escondeu um risinho e levou meu pai e meu irmão para ver uma loja ali do lado e eu agradeci. Não quero ver o tonto do Max me fazendo pagar mico na frente do Jared.A gente conversou um pouquinho e ele logo teve que voltar pra loja porque entrou cliente. Me beijou no rosto de novo (já disse que o perfume que ele usa é uma delícia?)e eu fui até os meus pais. Minha mãe perguntou quem era o rapaz e eu respondi que era um amigo..sabe o que ela me respondeu? Que ele é um gato e que eu deveria tentar investir nele.

Tá legal, mãe. Como se falar fosse fácil. Caso não tenha notado, sua filha não é o que possa se chamar de "miss popularidade" nem "own style". Querer ter o Jared pra mim é uma vontade enorme, mas a concorrência é braba e eu não sou uma forte candidata.Quando estávamos indo embora ( depois de tomar um sorvete) já no estacionamento, adivinhem quem eu encontro? Minha professora Sarah e o Johnny. Tipo, novamente ouvi me chamar e, quando me virei encontrei os dois.

Foi a primeira vez que eles encontraram meus pais e meu irmão chato e sei lá, depois que falei que a Sarah era minha professora e que também fazia parte do pessoal que eu andava, eles acharam de boa. Ficmaos conversando um pouco e depois a gente se despediu, pois o Johnny alegava que queria chegar em casa pra começar as ver o DVD que ele comprara ( acho que era a trilogia do Poderoso Chefão porque ele ficava dizendo as frases do filme até a Sarah se irritar). Foi aí que notei o carro do Johnny. Não sei qual era a marca, mas era um carro esporte preto muito bonito. Tipo, de ficar babando. Acho que ele trabalha num bom emprego, tenho que lembrar de perguntar isso.Não atualizei o flog antes porque não tive tempo.

Tõ precisando estudar algumas matérias que ando indo meio mal, de modo que meus pais tão monitorando minha internet.Pode-se dizer que a escola continua insuportável como antes. Mas até que esses dias tudo estava calmo ( acho que porque o mala do Diego falotu 2 dias). Opa vou terminar o post aqui porque a Amy me ligou e pelo visto vamos ficar horas conversando de novo.

Nenhum comentário: