sábado, 3 de abril de 2010

Calvário Escolar - 07/02/10

Eu ainda não ia atualizar o flog mas depois de ler algumas coisas e não ter muito o que se fazer em casa, acabei decidindo atualizar o flog um pouco antes do que seria normal.

Meu fim de semana está acabando e vou ter que me preparar para mais uma longa e maçante semana no colégio. Certo, já coloquei meu mp4 na mochila e agora não vou ficar mais sem ele.Então eu sei que deveria agir de forma diferente, todo mundo anda falanbdo que eu exagero um pouco nas coisas. Eu não acho que exagero esse é meu jeito mesmo e tipo sei lá se vou conseguir mudar. Comentando o post da Ameba eu peguei meu sobretudo pq tava meio frio e é o melhor casaco q tenho. O problema é que não tem como eu deixar de ser o que eu sou e na real nem vou ligar parao que o povo estiver falando. Não ép or eles ou pra evitar avacalhação que deixarei deu saro que gosto.

Ah sim...eu estou começando a desgostar de Crepúsculo. Vcs podem não acreditar mas é av erdade. Sei lá, vendo agorea o tanto que as pessoas zoam tô começando a achar que a maioria do povo que critica tem razão ( isso foi reforçado pq vi o grupo das meninas fofoqueiras gritando histéricas com akelas revistinhas vagabundas falando da série). Sei lá achoque muita gente vai me apoiar por essa decisão rs. Sei que aqui no flog tem muita gente que detesta Crepúsculo.Fora isso esse calor está de matar, sério eu estou ficando um caco. Sem falar que na escola é super claor e eu acabo borrando toda am inha maquiagem.Minha mãe encana com isos, fala q eu exagero mas eu não acho que exagero muito não. Na real, ela pega bastante no meu pé pq não faço o estilo de filha adolescente que ela esperava, eu creio.

E quanto á meu irmão..vcs não conhecem aquela peste idiota. Ele é muito chato, vive choraminguando e tem uma vozinham uito irritante...sem falar que ele´é meio hiperativo então já viram. Ele tem o péssimo costume de entrar no meu quarto quando não estou e ficar mexendo nas minhas coisas. Já mandei ele não chegar perto do meu quarto mas ele não toma tento.Hoje eu tive que arrumar meu quarto que estava um caos. Aproveitei pra trocar uns põsteres e acabei achando umas coisas que pensei ter jogado no lixo faz tempo. Meu irmão tem medo de entrar no meu quarto mas mesmo assim entra!

E depois quando vê as coisas assustadoras que tenho não consegue dormir e não deixe ninguém em casa dormir.Pra arrumar meu quarto deixo o som no último volume. Hoje passei o dia ouvindo Tristania, London After Midnigth, Diva Destruction, Paralysed Age e algumas bandas de uma rádio virtual ( adorei essa rádio dá pra pegar bastante dica de som, valeu pelo link Tsu).A série Vampire Kisses acabou. Ficou bonitinho mas achei o traço da última desenhista um pouco fraco, preferia a Rem. Será q fariam continuação? Espero que sim.Esses dias revi o filme Jovens Bruxas, adoro aquilo. E a Bruxa de Blair 2.Meu domingo hoje ofi assim...estou bebendo litros e litros de água. Mas ainda acho q pego desidratação.

Tá muuuito quente...tive que ficar no ál uz de velas pq se ficasse coml ua elétrica ficaria frita.Bom acho que vou ficando por aki nesse post. Tentar dormir mais cedo pra encar mais uma semana naquele calvário escolar.

Nenhum comentário: