sexta-feira, 2 de abril de 2010

Seguindo - 23/03/09

Depois de uma semana sofrida e dolorida, eu não estava muito animada para o fim de semana. Pensei seriamente em cancelar o encontro com o resto do pessoal inventando que estaria com muito dever da escola pra fazer mas acabei desistindo. Na real, eu queria encontrar o pessoal e afastar meus pensamentos sobre a escola e só consigo fazer isso quando estou com pessoas que gostam das mesmas coisas que eu.

Tá certo, claro que pensei sobre o fato do cara que eu gostar ter preferido ficar com outra garota e isso me deixou mal pra burro. Ainda mais pelo fato de que encontrei outro dia á noite o Jared no msn e consegui conversar com ele fingindo não saber nada do que estava rolando. Até agora não sei como consegui fazer isso. Mas claro, eu acabei saindo do msn assim que vi a Monique entrar e, quanse que imediatamente o Jared trocou a janelinha do msn por uma de "Ocupado". É demais pra mim suportar.Um dia antes do encontro eu acabei contando pra Amy que descobrira o caso entre a Monique e o Jared e ela pediu desculpas pra mim. Sabem por quê? Porque ela já estava sabendo sobre os dois quando eu confessei que gostava dele mas não me disse nada porque não tinha certeza e não queria me deixar pra baixo. Além do que ela tinha prometido á Monique que não falaria sobre isso pra ninguém fo grupo por enquanto.

Senti de novo aquele aperto no peito incômodo, mas ao longo da semana lentamente passei a me conformar com minha solidão.A Amy é perceptora e perguntou se eu tava desanimada pra ir no encontro por causa disso. Disse que mais ou menos, mas quando o Miguel entrou no msn ele perguntou ( meio que me intimando) qa ir no encontro de modo que eu acabei sendo convencida a ir. Até mesmo a Larissa ( que fazia tempo que eu não conversava) perguntou se eu ia.Bom, então no dia marcado, me arrumei da forma que achei a melhor possível ( com o preto básico e procurei não carregar muito na maquiagem dessa vez) e fui com a cara e a coragem.O pessoal tinha combinado de se encontrar no shopis da cidade mesmo e, devido á um maldito trânsito, acabei chegando atrasada, porque todo mundo do grupo estava lá.

Bom, quase todo mundo. Não vi sinal do Jared nem da Monique.Não sei dizer se fiquei deprimida ou aliviada com isso. Mas procurei tentar não pensar que os dois poderiam estar juntos e fui me juntar ao pessoal. Foi muito divertido reencontrar o Johnny, ele fez, em algumas horas, eu rir mais do que ri a semana inteira. Especialmente quando ele se juntava com o Miguel e a Amy pra falar bobagem.Bom dessa vez eu conversei pouco com a Amy porque o Cristian estava lá. Tipo, a gente ficou um tempo sentado na pracinha que tem enfrente ao shopping e não demorou pro Cristian chamar a Amy para um canto e os dois ficarem conversando.A Sarah então disse que queria passar nas Lojas Americanas para comprar uns ovos de páscoa e eu, assim como o Mel, a Larissa e o Johnny, sacamos que era uma desculpa pra poder deixar a Amy e o Cris sozinhos. O Mel teve que arrastar o Miguel porque ele não tinha percebido ( ele nem sabia que os dois tinham brigado).Estávamos nós lá na loja vendo a Sarah fazer um "rapa" geral nos ovos quando ligaram no celular do Johnny. Fiquei sabendo que era a Monique, e ela estava esperando o pessoal perto de um café que tem lá no shopis.

Enquanto a Sarah e o Johnny ficaram na fila das Lojas Americanas, eu e o resto do pessoal fomos até o tal café.Eu estava muito nervosa, não sabia o que ia sentir quando visse a Monique e o Jared juntos mas quando chegamos lá, ela estava sozinha. Ela me cumprimentou normal, como se o fato de eu ter entupido ela de perguntas sobre o Jared nem sequer houvesse existido.E conclui que ela realmente é uma pessoa legal. E com estilo. É, legal e estilosa mesmo não estando com os visuais que eu já vi nas fotos da internet.Ficamos conversando um pouco ali ( atraindo os olhares das pessoas quando ocorria uma explosão de gargalhadas sempre ocasionadas pelo Miguel) até a Sarah e o Johnny voltarem com as sacolas. Foi então que o Johnny teve a "brilhante" idéia de ir até a Praça de Alimentação pra beber num espécie de bar que tem lá.

Todo mundo aprovou e não sei quem ligou pra Amy e logo a gente viu ela e o Cristian se aproximarem de mãos dadas. Pronto, o pessoal ficou assoviando, batendo palmas e zoando o "casal de pombinhos" até chegarmos á praça de alimentação. Fiquei feliz pela Amy pois parecia que já tinha se entendido com o Cris. Pelo menos ela não é uma total fracassada em matéria de amor quanto eu.O tal lugar que o Johnny queria beber é um bar que tem no próprio shopping, que vende aquelas torres de chopp. O pessoal resolveu dividir uma. A Monique e o Mel aproveitaram também para pegar uma caneca de vinho.Deixo claro essa foi a única vez que eu tomei chopp na minha vida. Na real nunca bebi, tirando um ou outro golinho de champanhe na virada do ano. Meus pais nunca foram do tipo de beber e sempre me recomendaram tomar cuidado com a bebida. Eu sei me cuidar, não sou completamente tapada, mas tava todo mundo bebendo e ficaria chato se eu não bebesse nem que fosse um copo. Bom eu não gostei muito de chopp, tenho que confessar. Tipo, achei amargo e foi difícil pra mim conseguir terminar de beber uma caneca(só tinha caneca daquelas grandes, próprias para chopp). A Monique também não gosta muito, tanto que preferiu ficar com a caneca de vinho. Já o Johnny, o Mel, a Larissa, o Cris e até a minha professora Sarah gostam. Foi engraçado quando o Mel, o Miguel, o Cris e a Amy ergueram as canecas de chopp cheias e gritaram "Oi!Oi!".

Ficamos conversando e eu não consegui achar nenhuma oportunidade para perguntar á Monique porque o Jared não tinha vindo. Mas parece que alguma força do pensamento aconteceu e o Jared apareceu na nossa mesa todo vestido com roupas sociais.Nosso, eu engoli em seco ao ver, simplesmente não conseguia tirar os olhos dele e acho que todas as garotas e o próprio Jared perceberam. Mas caramba! O Jared tava lindo. O Cris e o Johnny fizeram alguma brincadeirinha por ele estar vestido assim e ele puxou uma cadeira, pra sentar ao lado da Monique.Nem sei como descrever, só de pensar já fico triste. Ele passou o braço em torno da cadeira da Monique e os dois trocaram um beijo rápido e até discreto. E o Jared não fazia questão alguma de esconder. Ele deve ter sacado que eu fiquei olhando pra ele, mas quando o vi beijar a Monique ainda que de forma discreta, senti o meu estômago revirar.

Respirei fundo e peguei a caneca de chopp, bebendo um golinho porque nem quwe eu quisesse ia conseguir dar um gole grande.Quase não falei o resto do tempo, só fiquei observando o pessoal, e embora eu estivesse rindo, estava sofrendo por dentro. Mas procurei não pensar nisso e evitar de olhar pro "casalzinho". Só descobri a razão do Jared estar vestido de social; ele está trabalhando numa loja de ternos do shopping e estava em horário de lanche.Fiquei pensando em como ele deve receber cantadas das clientes que vão na loja e como a Monique aguenta. Mas na real a Monique e o Jared ficaram conversando com o resto do pessoal do mesmo modo que a Amy e o Cris. Tipo, nem pareciam estar juntos. Mas pelo beijo que trocaram quando o Jared chegou, infelizmente eles estão juntos.

Logo o Jared se levantou dizendo que precisava voltar pra loja. Se despediu de todo o pessoal e me deu um beijo no rosto. Devo dizer que eu até tentei virar o rosto pra, sabe, ver se conseguia um selinho mas não deu certo. Mas quando se despediu da Monique, dessa vez eles trocaram um beijo mais longo e eu virei o rosto pra não ver aquilo ou perderia o controle.Pouco depois disso, acho que já era quase umas sete horas, minha mãe me ligou falando que ia me buscar. Nessas horas queria que ela tivesse vindo me buscar mais cedo, me pouparia de ver o tal beijo que eu queria que tivesse sido comigo.Me despedi do pessoal, fui pra casa e passei o resto da noite no meu quarto, vendo um filme qualquer.

Não digo que o encontro com o pessoal foi chato é que eu não estava lá muito animada dessa vez. E meu domingo foi praticamente parado.E agora a semana começa mais uma vez. E eu volto á minha rotina sem sentido.

Nenhum comentário: