sexta-feira, 2 de abril de 2010

Loucos Amores - 16/03/09

Hoje meu cérebro está completamente sem idéias. Concluo que sou uma completa idiota, que provavelmente ninguém quer ter por perto. Estou sem idéia pra postar alguma coisa e muito melancólica por causa disso.

Encontrei a Amy on-line hoje e como o prometido, ela me contou o que está acontecendo com ela. Nunca fui ouvinte dos desabafos de alguém e ela até pediu desculpas por estar desabafando comigo, mas eu disse que não tinha problema e que podia confiar em mim.Ela está meio mal porque precisou parar a faculdade porque agora, sem trabalho não tem como os pais dela a ajudarem a pagar o curso.

E, enquanto ela não achar um emprego não vai poder retomar o curso. Como se isso não bastasse, ela tinha brigado com o Cristian. Mais por impulso do que por curiosidade perguntei porque e ela me disse que era por umas coisas, pelo fato dos dois terem um caso. Bom, até aí eu não via nenhum tipo de problema, afinal eles são um homem e uma mulher, confere? Mas o que ela disse depois me fez o queixo cair.A Amy e o Cristian são irmãos. Na verdade, meio irmãos, filhos do mesmo pai. Tipo, o pai do Cristian teve um caso com a mãe dele, mas depois casou com a mãe da Amy (com quem tá até hoje). Na infância, os dois mantinham contato de vez em quando, como se fossem sei lá, primos. Até aí tudo bem...porque tipo, as famílias não se falavam, mas também não se odiavam.

Os dois eram assim, como amigos. Ai na adolescência acabaram estudando na mesma escola e o Cristian é só uns três anos mais velho que a Amy, de modo que muitas vezes ele a acompanhava até em casa na volta da escola. Ai entraram na mesmo curso, só que em faculdades diferentes, porque gostavam das mesmas coisas como música, estilo, lanche do mc donald's (eu ri nessa parte), filmes... até os mesmos amigos, confere?

A coisa só ficou extremamente complicada á uns meses atrás. Quando os dois ficaram pela primeira vez. Acho que é até difícil para vocês compreenderem, eu mesma até agora estou tão surpresa que não consigo entender com clareza. Porque cara, eles tem o mesmo sangue! Tiveram contato desde pequenos e tudo o mais!Mas a Amy revelou que gosta dele, e o Cristian também gosta dela e não com esse sentimento fraternal ( lógico, eles ficam juntos sempre que se encontram). Os pais deles não sabem, afinal a Amy disse que se o pai dela descobrir é bem provável que tenha um infarto e corte relação com o Cris de vez. Os únicos que sabem do caso dos dois, é a galera.Tá explicado aquele dia da galeria do rock.

Quando eu perguntei pro Jared e pra Monique se a Amy e o Cris tavam juntos e eles ficaram enrolando pra dizer algo, alegando que era um lance complicado e talz. Nossa, eu não sabia que o lance era tão complicado assim.Perguntei pra Amy á quanto tempo ela e o Cris estavam nessa e ela disse que, mais ou menos uns quatro meses. Mas eles não se veem com frequência pra não despertar suspeitas na família e nunca saem sozinhos. Normalmente saem com a galera pra algum rolê...e como todo mundo do grupo sabe do lance, sempre dão um jeito pros dois poderem ficar um pouco sozinhos. A Amy disse que não sabe como as coisas acabaram assim, dela ter o caso com o Cris. Disse que simplesmente, quando viu, os dois já estavam se beijando e não agiam mais como irmãos ( exceto quando estavam entre a família).

Isso me fez lembrar a história do mangá Angel Sanctuary. Os dois irmãos que se gostam e todo mundo os condena porque isso é considerado errado. Eu ainda não sei o que pensar á respeito disso. Nunca imaginei que realmente veria algo assim.Acabei perguntando então porque os dois brigaram. A Amy disse que era porque o Cris queria avançar no caso deles e isso poderia acabar sendo descoberto pela família. Mas ele tá de saco cheio de ficar escondendo de todos sobre os dois e etc. E eles acabaram discutindo e agora ela tá mal por isso, ainda mais porque tentou ligar pra ele e o Cris não tá atendendo o telefone.

Perguntei pra Amy o que eles vão fazer, porque não acho que dê para eles ficarem escondendo o caso deles pra sempre, mas ela diz que não sabe.E eu que achava que sofria de problemas amorosos...Um pouco antes de sair da net, a Amy perguntou se eu tava á fim do Jared. Nossa, demorei pra responder isso, me lembrando das minhas angústias e só respondi quando a Amy me chamou três vezes no msn. Por ela ter se aberto comigo e contado as coisas, resolvi confiar e dizer que pra ela que tô á fim dele mesmo.

Sabe o que ela respondeu?Que eu tenho chance, mas é bom eu não ficar sonhando muito.

Não sei se isso me deixou feliz ou triste.

Nenhum comentário: