sexta-feira, 2 de abril de 2010

É certo se Alegrar por Isso? - 13/04/09

Antes de começar, quero pedir desculpas por não ter atualizado o flog nesse feriado. É que, subitamente, meus pais decidiram passar o feriado inteiro na casa dos meus avós junto com o resto da família. Af!!! Eu ODEIO esse tipo de coisa, falei que eles estavam malucos em ficar quatro dias com o resto dos parentes e me arrastar pra esse programa mico. J usto quando pensei que ia conseguir relaxar e me esquecer do que aconteceu na escola...mais essa.

Vou ter que ficar aturando aquelas reuniões de família patéticas totalmente sem graça. Por que diabos precisamos dessas confraternizações???Eu sei que sou a ovelha negra da família e todos os meus primos acham estranho o fato de eu ser gótica. Acham que eu tenho algum distúrbio sei lá.A questão é que esses dias de feriado me foram um completo tédio. Eu não conseguiu falar com ninguém porque não tinha crédito no meu celular e, mesmo na páscoa quando pensei que alguém ia se lembrar de mim, me enganei. Mas claro, quem vai lembrar da garota que nunca sai com os amigos? Acho que meus amigos até já sabem que não adianta me convidarem pra algo porque nunca posso ir.

A única coisa de bom que ganhei nesses dias de feriado foi os ovos de páscoa. Mas claro que meu irmão ganhou muito mais...se não ficarem de olho nesse moleque ele pode acabar pegando uma intoxicação de tanto chocolate.Enquanto escrevo esse post, acabo de descobrir, que o Johnny e a Sarah foram no show da banda Kiss. Não sei porque eles iriam no show de uma banda que não faça parte do estilo gótico, mas os dois foram até no show da Madonna, então sei lá...não entendo isso. Entretanto, eu acabo de fazer uma descoberta ainda mais chocante enquanto escrevo esse post: conversando com a Amy, descobri que o Jared e a Monique não estão mais ficando.Quase não acreditei. Senti meu coração palpitar num misto de alívio e felicidade.

Consegui descobrir que os dois terminaram assim, de boa, e foi a Monique que contou pra Amy.As pessoas podem me chamar de insensível mas caramba! Eu não consigo evitar. Ás vezes acho que sou má mas é que..poxa...sei lá..eu curto muito a Monique só que..era o Jared. Não tem jeito. Se o Jared não gostar de mim eu prefiro pelo menos vê-lo sozinho do que com outra pessoa. Especialmente se essa pessoa fosse melhor do que eu em tudo.Mas me pergunto..o que levou o Jared a terminar com a Monique? Ou foi ela que teminou com ele? Acho a segunda opção absurda..só uma louca iria largar um tremendo gato como o Jared.Tentei perguntar pra Amy, mas ela tinha que sair pq parece que amanhã ia ter uma entrevista de emprego. Agora estou nessa ansiedade sem tamanho.

Bom, se a Amy disse isso deve ser verdade e mesmo que minha chances com o Jared sejam iguais á zero, bom...é...eu sou uma tola apaixonada.Pior que agora fico sem saber o que fazer. Talvez se eu fosse até onde o Jared trabalha, assim como quem não quer nada...há acho que não daria certo. Eu sou péssima pra esse tipo de coisa e toda vez que estou perto do Jared e quero fazer sei lá, uma voz sensual, minha voz acaba saindo esganiçada. Eu sou uma completa negação.Mas também não devo ir com tudo. Pq tipo..os dois devem ter terminado o caso deles no começo dessa semana pq na quarta-feira a Monique meio que deixou escapar no msn que os dois ainda estavam juntos ( na hora isso me doeu mas agora que descobri isso estou me sentindo bem).

Nossa eu devo ser realmente uma pessoa estranha por me sentir bem com algo que pode ter sido ruim para os outros...mas caramba! Eu não sou uma santa!Acho que não vou conseguir terminar esse post hoje. O Mel entrou no msn e mesmo quase nunca falando direito com ele dessa vez não sei o que deu em mim que puxei conversa com ele no msn ( é eu tive essa coragem) e tipo...a gente deu muita risada no msn com umas coisas que fomos achando nos sites que estávamos. Vou contar..se eu não fosse apaixonada pelo Jared ia ter uma quedinha pelo Mel. Tudo bem que ele é stressado, tem cara de malvado mas é uma pessoa legal. ( não sei se já mencionei mas a Amy me confidenciou que, antes de ficar com o Cristian, ela teve um caso com o Mel e chegou a gostar bastante dele). Mas claro que, se o Jared não olha pra mim imagina o Mel. Sem contar que, embora ele seja legal não é alguém com quem eu me identificaria. Não é o tipo de pessoa como o Jared.

Bom, acho que dificilmente vou conseguir dormir hoje. Parece bobeira de garota fútil apaixonada mas eu não consigo parar de pensar no Jared. Devo estar ficando louca não é possível.O pior é que não vou conseguir falar com ele essa semana porque amanhã eu vou viajar com meus pais e ficar longe da net até segunda. Não sei como vou suportar e o que vou fazer para não ficar no mundo dos sonhos.Ai acho que nem eu to me aguentando com essas baboseiras(como o Mel diz) de sentimento.

Mas é inevitável. Inevitável mesmo.

Nenhum comentário: