sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sem Assunto - 06/04/09

O resto dee minha semana foi o mais completo tédio e monotonia que nem vale á pena escrever sobre ele. Não fiz absolutamente nada desde o último post. E só sai de casa para ir até o campo de concentração que as pessoas chamam de escola.Pior foi que, no fim de semana, o pessoal veio tudo comentando no msn sobre um rolê que eles iam e coisa e talz. É incrível todo mundo do grupo meio que entrou no msn e saiu do msn ao mesmo tempo.

Pareceu que estavam terminando de combinar algo pra sair ( a Larissa que me disse) e que todos iam fazer visual ( fiquei imaginando O visual que fariam..tendo o Cristian com aquele moicano e a Rebecca com aquelas roupas que vi na foto, sem contar que no msn do Miguel ele escrevera bem grande AGORA COM GAS MASK- que é um acessório do povo que curte EBM) tipo assim, eles iam parar o trânsito.O único que não estava on-line era o Jared. Eu tomei coragem e perguntei pra Monique sobre ele ,e ela disse que todos iam até o shopis onde ele trabalha, de visual e talz para buscá-lo pro rolê no centro de São Paulo. Disse também que ele levara a roupa pra se trocar lá no shopis mesmo e ia sair todo mundo junto, acho que no carro do Johnny.Poxa, fiquei mó com vontade de ir.

A Amy foi legal e até me convidou, mesmo sabendo que eu não iria. Acho que fez isso por educação. Então, olhem só que beleza: todo mundo saindo pra curtir á noite num encontro hiper-super-legal e a rejeitada aqui em casa, tendo que aturar um irmão mala. Ninguém merece!

Acabei tendo um monte de trabalho escolar pra fazer, um saco isso. Pelo menos consegui recuperar levianamente minha nota acerca da prova de matemática. Entretanto, para manter meu quesito de notas vermelhas, acabei tendo uma baixa terrível com relação á Português! Vê se pode!!!Não, ninguém merece. E sabem aquele texto que escrevi sobre Goticismo? Ppois bem, a Sarah me deu uma nota 5!!!! 5!!!

Claro que quando vi fui tirar satisfação com ela, pronta pra defender minha sabedoria acerca do gótico e acabei dando de cara na parede. A Sarah me disse que, embora eu tenha um bom jeito pra escrita, as informações acerca do assunto estavam errôneas. Que Goticismo nem existe e tudo o mais. Tentei argumentar, mas logo vi que não tinha como falar sobre gótico com a Sarah. Afinal de contas, quem sou eu diante de uma pessoa que está na subcultura á mais de dez anos? A Sarah pediu que eu revisasse algumas coisas acerca não com relação á arte e literatura, mas com relação á própria subcultura.

Af...fiquei super mal por isso.Bom, como prêmio de consolação, acabei ganhando a chance de fazer uma outra redação. A Sarah resolveu me dar uma ajudazinha, dizendo que só colocaria a nota da redação na média depois que eu fizesse outra redação.Bom, isso me ajudou mas agora optei por não falar de subcultura. Eu sou uma completa tapada nesse assunto, ainda bem que, quando o pessoal do grupo começa a debater sobre isso, eu prefiro nem me meter. Afinal, posso acabar falando alguma bobagem e o pessoal acabar me corrigindo ou zoando. Esta última opção é coisa que o Mel adora fazer, muito embora nunca tenha feito comigo ( se bem que nunca dei motivos pra isso).Agora só me resta aguardar o que me espera nesta semana.

Incrivelmente não sofri provocações bestas do pessoal da sala. Mas claro que é óbvio que isso não vai durar para sempre.

Nenhum comentário: