sábado, 3 de abril de 2010

Peh ¬¬ - 13/03/10

As coisas andam ocorrendo de uma forma que eu não esperava. No último post eu falei que o pessoal do grupo alternativo tinha me chamado pra fazer o trabalho e agora posso dizer que finamente fiz amigos nessa escola.

O pessoal é super legal, dá pra mim conversar sobre assuntos que eu gosto e devo confessar q não estou achando um martírio ir para o colégio todo dia. Bom, tirando só um empecilho que ocorreu ao longo da semana passada e que so agora consegui escrever aqui pq o flogbrasil anda tendo uns problemas e está muito dificil de eu conseguir me conectar á ee pra atualizar o flog.Tudo começou na segunda passada. Eu cheguei na classe e a Rosette me chamou pra sentar em uma das carteiras lá do fundo onde eles ficam. Eu topei e para meu alívio ninguém do grupo achou ruim. Só o Mello que quando me viu perguntou pra Re-L onde a Peorth e o Kamui ficariam.

Até o momento eu não sabia quem eles eram, mas percebi q a Rosette olhou feioi pra ele e ninguém falou nada.Mal a aula começou ja estávamos todos sentados em dupla(eu costumo sentar sempre com a Rosette) quando akela prof incuportável de Matemática decidiu fazer uma chamada oral surpresa( o Enishi entrou em pânico e pediu pra ir ao banheiro e se safar, mas a prof percebeu e ele foi o primeiro). Eu tentei usar a tática de evitar contato visual mas claro q não deu certo. Ela me mandou realizar uma equação que eu não sei fazer.

Vcs podem imaginar como fiquei. Isto sem falar q mesmo não estando mais excuída, aquelas meninas fúteis continuam cochichando e fazendo piadinhas sobre mim.Depois disso eu topei passar o intervalo com o pessoal, coisa q estou fazendo agora todos os dias. Estávamos todos lá sentados no canto de sempre qndo os 2 amigos do pessoal ( q estudam no mesmo ano mas em outra classe) chegaram.O Kamui até q é simpático e bem legal, mas eu não fui com a cara da Peorth. Embora ela tenha me cumprimentado e tal, depois enquanto todos conversavam ela praticamente me ignorou na caruda. O pior é que todos (até o Itachi) adoram a Peorth então toda hora é Peh pra pra lá e Peh pra cá.Não to querendo bancar a chata, mas é q eu não sei o que a Peorth tem pra ser a "queridinha" do grupo.

Okey, ela é bonita, tem visual, é animada mas só isso. A Re-L supera ela fácil. A Peorth tambem não conhece muitas coisas como os outros. Mas qndo ela tá no grupo, parece que os assuntos sempre acabam girando nela, o que a deixa um pouco metida ao meu ver. Isso sem falar que ela é o tipo de pessoa q parece gostar de se aparecer e fala algumas coisas bem sem-noção.Fiquei sabendo peo Kamui que ele e a Peorth estão tentando mudar para a classe onde fica o resto do pessoal porque a classe deles tá super lotada. No momento que estou postando isso a Peorth e o Kamui ainda não conseguiram mudar de sala. Eu sei q posso estar sendo um pouco sacana falando isso mas eu não queria que eles viessem pra minha classe.

Tipo, nem é tanto pelo Kamui(que é um amor de pessoa) mas por causa da Peorth. ( ou Peh para os íntimos, como ela mesma diz). A "queridinha" até conversa comigo mas sempre quando estão todos juntos e muitas vezes ea faz um ou outro comentario que me parece uma indireta e isso acaba me deixando incomodada.E só ela faz isso pq os outros me tratam super bem. O Mello é o mais distante mas a Rosette disse que ele é asim mesmo e so fica humorado mesmo quando tá junto da Re-L(ai tem coisa). Assim, tirando alguns lances no intervalo qndo a Peorth se junta á todos e eu não vou com a cara dela (não é minha culpa, foi ela quem começou) devo confessar que estou me divertindo nas aulas e até minha mãe notou minha mudança de humor.

Só um detalhe que vou mencionar é q na sexta, durante a aula, eu sentei em dupla com o Itachi e dividimos os fones de ouvido do mp3 dele pra ficar ouvindo The Cure.

Nenhum comentário: