sexta-feira, 2 de abril de 2010

Quero Saber - 30/05/09

Bom não sei bem o que escrever neste post.

Á bem da verdade eu acredito que deveria ter atualizado o flog á tempos mas é que ultimamente não ando me sentindo muito estimulada para isso. Não sei porquê. Talvez até saiba mas não tenha certeza.Pra variar aquela maldita escola está me pondo louca. Outro dia fui novamente motivos de brincadeiras de mal-gosto de Stephanie e CIA.

Pra vcs terem idéia do que aconteceu vou contar aki de forma bem resumida.Como ficamos no sistema de sala-ambiente vocês sabem que quando a aula temrina, todo mundo sai feito um foguete pra ir na sala seguinte e pegar os melhores lugares da outra sala. Eu não ligo pra esse tipo de coisa e sempre procuro pegar o lugar mais afastado de todos porque sei que ninguém me quer por perto e eu também não quero ficar perto de gente como as pessoas da minha sala. Assim eu sempre espero todo mundo sair, de modo que sou uma das últimas. Acontece que, na minha calma em guardar meu material na mochila pra ir na outra sala, descubro que a porta da sala foi trancada

. Eu puxei amaçaneta, forcei a porta e nada dela abrir. Foi então que vi o pessoal dando risada do lado de fora e saquei que estavam segurando a porta pra mim não sair. Nem preciso dizer que fiquei furiosa com isso e tratei de falar pro pessoal abrir, etc. Eu cheguei a ameaçar mesmo e só ouvia o pessoal dar risada, repetir o que eu dizia de forma desdenhosa e me provocar. Eu fiquei muito nervosa e reuni toda am inha força para puxar a maçaneta da porta e abnri-la. Mas talvez o pessoal tenha sacado porque quando fiz isso, soltaram a maçaneta e, com o impulso que eu dei, ap orta abrindo de repente, eu acabei perdendo o equilíbrio e caindo para trás, no chão.Todo muno deu risada ao ver a gótica rejeitada pagar mico.

Me levantei furiosa e perguntei quem tinha feito isso. Ai o Diego e os amiguinhos dele disseram que foram eles e perguntaram o que eu ia fazer. Juro que tive vontade de bater neles até que sangrassem, mas eu sou uma garota e ali eram quatro moleques. Nessas horas que gostaria de ter mais amizade com o Mel pra ele reunir um pessoal e dar porrada nessa gente.No fim das contas não pude fazer nada, fui pra outra sala e fiquei ouvindo os cochichos da classe.Como puderam ver minha semana não começou das melhores. Não aguento mais essa classe, não vejo a hora de chegar as férias pra eu poder ficar livre daquelas pessoas.Não tenho saído pra nenhum lugar esses tempos.

O pessoal não está indo em nenhum rolê porque alguns tão esperando o show do Sisters of Mercy que vai ter. Claro que eu queria muito ir nesse show mesmo não sendo fã da banda mas quem disse que meus pais deixaram? Eles não me deixam ir em nenhum lugar. De modo que eu vou ficar em casa no dia do sohw, sem fazer absolutamente nada senão cuidar do meu irmão mala. Af, ninguém merece!Para apaziguar as coisas outro dia meus pais milagrosamente me deixaram ir na casa da Amy e dormir lá. Foi a primeira vez que dormi na casa de alguém que não é da minha família. E foi muito divertido. Porque além de mim, a Monique também foi dormir na casa da Amy e ficamoss nós, as três góticas ( tudo bem, a Monique diz que não é) assistindo a filmes de terror DE Verdade até de madrugada.

A Amy tinha separado vários filmes, ela tem uma coleção de dvds e a Monike trouxe um filme que eu nunca tinha sequer ouvido falar. Se não me engano chama Laranja Mecânica. Achei o filme confuso, estranho e perturbador. Preferi os 13 Fantasmas mas a Monique e a Amy eram fissuradas nesse primeiro. Mas foi bem divertido porque antes dos filmes a gente ficou no quarto da Amy escutando música e falando várias coisas. Conheci algumas bandas e depois fomos no pc pra encher o saco do Cristian que estava on-line. Acho que nunca vi alguém digitar tanta besteira no msn quanto eu, as meninas eo Cris. Até ligamos a web can pra fazer careta pro garoto. O quarto da Amy é bem diferente do meu. Tipo o meu é bem gótico, cheio de enfeites, posteres e etc...mas o da Amy é até simples, tem um pouco de tudo.

Uma coisa que a gente(eu e a Monique) ficamos surpresas foi quando a Amy abraçou um bicho de pelúcia que o Cris tinha dado pra ela no AnimeFriends e confidenciou que está pensando seriamente em "avançar" com ele. A monique exclamou alto ao ouvir e tivemos que tampar a boca dela pros pais da Amy não escutarem. Afinal ninguém da familia dela sabe que ela e o meio-irmão tem um caso. Mas a Amy tava em dúvida ainda porque seria a primeira vez dela e talz...eu não tenho como aconselhar em casos como esse e panz....afinal sou uma completa encalhada.

Agora quando estou escrevendo esse post estou conversando com elas via msn. Eu queria ter conversado uma coisa com a Amy mas não tive coragem de contar isso com a Monique por perto porque envolvia o Jared. É que esses dias o Jared me falou por msn que queria conversar comigo e perguntou se sábado(hoje) a noite eu poderia esperar ele lá no shopis que ele ia sair da loja pra gente conversar. Eu perguntei sobre o que seria e ele disse que tem que falar pessoalmente.

Agora estou, como poso dizer, com o coração na mão. Queria ter ido hoje mas meus pais não deixaram então a gente combinou de amanhã eu ir lá pq ele vai estar de folga.Tô muito nervosa, não sei o que ele quer falar comigo, um milhão de coisas passam pela minha cabeça que estou áponto de ficar louca. Esse tipo de coisa nunca aconteceu comigo.Nem sei se vou conseguir dormir ansiosa para saber o que vai acontecer amanhã.

Nenhum comentário: