sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sem Criatividade pra Titulo - 18/04/09

Claro que eu não seria capaz de ver-me livre das terríveis lembranças da escola em um feriado. Estava demorando pra avacalharem a gótica rejeitada aqui e parece que finalmente encontraram um modo de me provocarem.

Tudo começou numa maldita aula de Filosofia. Nã sei qual a razão de termos uma matéria dessas, ainda mais com uma professora velha e retrógada. Ela obrigou todos a sentarem-se em círculos pra debater sobre as diferenças das pessoas que convivem em uma mesma sociedade ou algo do gênero. Claro que aquele pessoal patético da minha sala ficou me enchendo o saco pelo modo como me visto e sou gótica e o que era pra ser um debate acabou sendo uma troca de ofensas entre eu, a Stephanie e a Márcia. Mas claro que, no fim todo mundo acabou ficando do lado da "miss popularidade" porque todos querem ser amigos dela e a acham uma pessoa legal. Af!! Eu odeio todo mundo daquela sala!Depois dessa aula durante a troca de sala ( eu estudo em modo de "sala-ambiente", confere?) naquela confusão que as pessoas fazem para mudar de sala, não sei bem o que aconteceu e quando vi estava sendo empurrada e cai no chão.

Pronto. Foi motivo pra todo mundo que estava no corredor começar a rir de mim. Me levantei tão rápido e tão nervosa que nem olhei para os lados.A aula da Sarah me amenizou um pouco. Como eu tinha feito um texto da redação e tirado nota baixa ( eu comentei em outro post) ela me deixou fazer outro e acabei escrevendo sobre escritores da época do romantismo e acabei conseguindo recuperar a nota. Enquanto todo mundo copiava o dever da lousa, a Sarah puxou uma cadeira e veio falar comigo. Tipo, todo mundo ficou olhando e lógico que aqueles garotos imbecis da minha sala ficavam comentando que eu sou a queridinha da professora.

Bom, a Sarah perguntou se eu tava á fim de tipo, marcar um encontro com ela e o Johnny pra gente conversar sobre a cena gótica, se eu quisesse saber um pouco mais ( porque confessei que não consegui achar na bibliotec a os livros que ela tinha me sugerido e ela repsondeu que é dificil de achar mesmo e talz). Eu falei que acharia legal e tentaria ver com meus pais se podia ir em algum dia durante o feriado. Vamos ver...Eu ia ficar conversaando mais com a Sarah mais um dos garotos da classe ( que é rockeiro) perguntou pra Sarah como foi o show do Kiss e nos minutos finais da aula ela contou pra toda a sala. Pelo visto ela e o Johnny devem ter se divertido ( ela me disse depois que o Johnny gritava feito uma criança de alegria ao ver a banda pertinho dele).

Antes dela ir embora consegui segui-la no corredor ( o que evitaria um outro possível empurrão) como ela e o Johnny que frequentam uma cena poderiam ir no show de uma banda que não é da cena gótica. Ela me respondeu que "não é porque você participa de uma coisa que precisa deixar de gostar de coisas diferentes. Acho que vou anotar essa frase).No intervalo, eu como sempre, fiquei sozinha e sem outra opção fui para a biblioteca. Mas sentia que todo munmdo estava rindo ás minhas costas não sei por quê. Acabei indo pra um lugar sossegado do pátio, onde dava pra ver um pedacinho do pátio da faculdade. Mas para minha total decepção não vi o Jared, o que já era de se esperar. Como eu tinha ainda um pouco de crédito no meu celular, acabei tomando coragem e mandando uma mensagem para a Amy, o Mel, a Monique, o Jared..bom, pra todo mundo. Menos pra Sarah e pro Johnny porque não tenho o celular deles.

Recebi retorno de mensagem da Amy, da Monique e do Jared ( que foi a que eu mais gostei, embora ele não estivesse escrito nada de mais) e acabei me sentindo um pouco melhor.Não sei o que me deu. Mas, do nada, me bateu uma solidão e uma melancolia sem tamanho porque tipo...eu não tenho ninguém pra passar o intervalo comigo. E só de saber que, pelo menos, alguém tem consideração por mim e especialmente daqueles que considero meus amigos.A bem da verdade, ao longo dessa semana eu não falei com praticamente ninguém. Respondi alguns recados que me deixaram e só encontrei a Larissa on-line u dia. O Cristian também estava mas como ele colocou no msn dele "mau-humor" resolvi não puxar assunto.Quando o intervalo acabou e eu voltei pra sala, tomei um susto.

Todo o meu material escolar estava espalhado pela sala inteira. Fiquei aturdida e tratei logo de ir recolhendo minhas coisas. Ao que parecia, só tinham jogado no chão e não me roubaram nada. Fiquei furiosa, mas não ia adiantar nada tentar acusar alguém porque eu não tinha visto. Mas tenho quase certeza que foi obra da Stephanie ou daquele idiota do Diego porque sempre que eu olhava pra ele, ele tava rindo da minha cara.As duas últimas aulas foram maçantes, eu não via a hora de voltar pra casa.Em casa, eu tratei de ir pro meu quarto logo depois do almoço e me tranquei lá, colocando a música bem alto. Pelo menos bandas como After Forever, Joy Division e Evane Scence conseguem me acalmar.

Após terminar os deveres de escola ( eu já tratei de fazer tudo logo para poder ficar livre no feriado) fiquei procurando alguma coisa pra mim ler, mas não achava nada. Acabei ficando só deitada na minha cama, pensando no Jared. Isso até eu acabar saindo de meu refúgio para ajudar minha mãe com uns negócios do computador que ela não estava entendendo. Quando voltei pro meu quarto, meu irmão idiota estava mexendo nas minhas coisas, me perguntando se eu curtia mesmo ficar andando vestida como se todo dia fosse Dia das Bruxas. Af!!! Mandei esse moleque pra fora do meu quarto na mesma hora.No fim da tarde entrei na internet e encontrei a Monique on-line. Ela disse que todo o pessoal está combinando de fazer um "rolê" no centro de São Paulo no sábado ou na segunda porque ninguém vai viajar e me convidou pra ir.

Poxa, fiquei animada ainda mais porque ela disse que vai ser de dia e, que talvez fique até a noite. Vou tentar convencer meus pais porque eu preciso espairecer um pouco. Embora goste de ficar o dia inteiro no meu quarto, com meus pensamentos, também gosto de sair com pessoas que tenham os mesmos gostos que eu.

Nenhum comentário: