sexta-feira, 2 de abril de 2010

Devaneios - 14/08/09

Mais uma vez não tenho nada a relatar.

Ainda não voltei ás aulas por causa da gripe suína, e pude evitar a sessão de zoação constantes durante todo o período de aulas.Entretanto, apesar de estar ainda, tecnicamente, de férias, não tenho saído muito pois todo mundo que conheço (meus únicos amigos) estão muito preocupados com seus empregos e coisa e tal. Lembro até que essa semana conversei com minha mãe sobre isso e ela me disse que eu deveria fazer amizades com pessoas da minha idade e que a turma a qual participo tem outra cabeça e etc. Enfim, aquelas coisas que sempre me falam mas ninguém está na minha situação, caramba.

Faz um tempo que não falo direito com o Jared, só por msn quando ele está on. Eu não sei se ele ainda está ficando com a Monique. Ela, pelo menos não dá qualquer indício disso(entro sempre no orkut dela pra xeretar alguma coisa e nunca encontro nada) e não vou perguntar isso na cara dura. Nas poucas vezes que encontrei o Jared no msn procurei tentar extrair alguma informação dele, mas quando eu tentava jogar alguma indireta de que ainda gosto dele e coisa e tal, ele sempre desconversa ou sai do msn ( agora não sei se ele sai ou se ele me bloqueia). E isso me deixa meio mal.

Af, se apaixonar é realmente uma droga.Outro dia fui me encontrar com a Amy no shopis de dia para conversarmos um pouquinho. Ao que ela me disse, a situação com o Cris continua na mesma. Os dois ficam quando se encontram, as famílias não sabem e eles nem imaginam o que vão fazer. Bom, eu não sou boa conselheira pois vocês sabem que minha situação amorosa é uma catástrofe, mas eu disse que se os dois se gostam é mais que meio caminho andado. E, que, com o tempo eles vão acabar sabendo como lidar com a situação se for realmente o caso.Nesse mesmo dia, encontramos acidentalmente o Mel que tinha ido lá pra pagar um monte de conta e fizemos companhia pra ele em todas as filas que ele precisou ficar(a da Loteria estava enoorme) e depois acabamos saindo do shopis pra ir numa lanchonete de esquina pra comer um "doguinho".

O que não esperávamos era que o tal "doguinho" era na verdade um cachorro-quente monstruoso de tão grande. Eu e a Amy mal conseguimos comer um(nós dividimos) e o Mel com muito custo conseguiu comer mais da metade até ficar estufado. Acabamos de tentar combinar de reunir todo mundo do grupo pra qualquer dia, ir num restaurante chique de visual só pra descobrir como seremos atendidos.

O Mel perguntou se eu ainda tava ficando com o Jared e tipo, mesmo com o coração apertado, eu vesti uma máscara e disse que não, mas que agora tava de boa(mentira mas não vou desabafar com eles dentro de uma lanchonete, confere?). Mas a Amy, acho que percebendo como fiquei(é, ela sabe que eu gosto muito do Jared) tratou de mudar logo de assunto.Depois fomos passar na loja que a Monique trabalha, mas não a vimos lá(parece que estava de folga e a Amy ia passar na casa dela mais tarde) e fomos "encher o saco" (como a Amy diz) do Jared.

Tá, vou confessar que quando vi ele, senti um frio na espinha. Que ele fica lindo de trajes sociais todo mundo sabe e, quando chegamos na loja, ele cumprimentou a gente mas comigo só deu um beijo, meio assim, frio. Como estava na hora de ele sair pra almoçar, fomos todos junto com ele pra ficar conversando.Bom eu procurei evitar de ficar puxando conversa com ele, mas percebi que vez ou outra na conversa, trocávamos olhares e cada vez que isso acontecia, mais nervosa eu ficava. Conversamos várias coisas especialmente sobre bandas, o Mel e o Jared acabaram tomando um chopp e eu descobri que o Jared foi no AF também mas em outro dia. E nesse outro dia, o pessoal na maioria foi também, inclusive o Mel e ele acabou dando um cassete em um grupo de emos que encheram o saco. O problema que a segurança do evento por causa disso colocou o Mel pra fora e todo mundo acabou indo com ele.

Quando todos nós preparamos pra ir embora, eu meio que virei meu rosto pra sabe como é, tentar um selinho do Jared e acabei conseguindo. Não sei se ele gostou mas pelo menos não disse nada.Foi nesse dia, depois que o Mel já tinha ido embora, que eu e a Monique fomos assistir o filme do Harry Potter. Tá, eu confesso. Tenho todos os livros da série e curto. Foi legal, já fazia um tempo que eu não ia no cinema.Bom, fora isso ando passando o resto dos meus dias em casa, tendo que aturar e pior, cuidar do meu irmão mala porque as aulas dele também foram suspensas. Outro dia ele me encheu tanto o saco que acabei lhe contando uma história de terror. O resultado? Meu irmão não deixou meus pais dormirem e eu tomei bronca por ficar assustando ele.

Af!Quando estou em casa, depois do almoço gosto de ficar no meu quarto com as cortinas fechadas para ler um pouco e escutar minhas músicas sem que ninguém me incomode. Peguei algumas músicas de bandas que me indicaram e posso dizer que estou adorando o som de Diary of Dreams e Siouxie and Banshees( essa foi sugestão da Amy e acho as músicas a cara dela mesmo).Outro dia a Larissa ligou em casa e ficamos conversando sobre animes e mangás. Talvez ela apareça aqui em casa no fim de semana. Ah! Eu comecei a assistir o anime do qual ela fez o cosplay e estou gostando, se bem que é diferente dos animes que estou acostumada a assistir.Eu finalmente consegui terminar de ler toda a série de A Mediadora, de Meg Cabott. É muito legal!!!

Tipo, é uma adolescente que fala com os fantasmas e se apaixona por um fantasma bonitão que vive no quarto dela. É bem legal, a personagem ás vezes parece um pouco comigo, especialmente nas atitudes e talz. Vou ver se consigo fazer uma resenha sobre os livros(não sou boa pra isso mas...) e postar aqui mais pra frente.Também aproveitei pra nesse findis ir na locadora e pegar alguns filmes pra assistir. Como tenho uma tv com dvd no meu quarto, posso pegar os filmes que quiser então vcs sabem qual categoria eu fui. Terror, claro. Peguei alguns e um outro que não é bem terror mas parece ser bem legal pq as personagens são meio góticas.

Só mesmo com filmes pra mim não me sentir tão entediada.Por enquanto é só. Vou ficando por aqui.

Nenhum comentário: