domingo, 11 de abril de 2010

¬¬ 03/04/10

O que eu não queria acabou acontecendo.

A Peorth e o Kamui conseguiram mudar para a minha classe. O pessoal adorou e eu já estava sabendo isso pelo msn antes porque a Rossete veio me contar toda animada.Aconteceu no meio dessa semana e tudo começou quando cheguei na escola segunda e vi a Peorth sentada na carteira que eu estava ocupando. Claro, ela não devia pensar que eu tava sentando ali e é provavél que o pessoal não tenha falado nada. Ou talvez tenha falado e ela quis se sentar mesmo assim, não sei. Aliás, não sei porque a Peorth parece não ir com a minha cara, eu não fiz nada pra ela. Alguns podem dizer que sou paranóica mas percebo certas coisas.

Bom, eu não queria causar nenhum tipo de atrito, de modo que me sentei na carteira da parede, na frente do Itachi e atrás da Rossete. O lugar é até bom porque eu posso apoiar as costas na parede só q ue a grande desvantagem é que eu fico ao lado da Peorth porque ela está sentada bem no meio da roda! Tõ concluindo que essa garota tem algum problema com necessidade de estar sempre no centro de tudo.Porém o que eu gostei foi quando ( na brincadeira) os rapazes fizeram a Peorth mudar de lugar porque na carteira do meio seria o local do material de todo mundo porque o acesso fica mais fácil. Assim, ela teve que mudar, só pedindo pra ficar longe do Enishi pois ele não a deixaquieta um segundo. Isso eu tenho de concordar pois quanfo a Peorth cala a matraca, o Enishi já vai cutucar.

As aulas até que seguiram normalmente. Fiquei conversando bastante com a Rossete sobre animes 9 ela conhecem uito!) e depois o Kamui entrou na conversa. Dei muita risada presenciando as coisas sem-noção que o Mello e a Re-L diziam. Isso sem falar na última aula quando o Enishi foi cutucar o Itachi ( que estava dormindo) e recebeu uma avalanche de palavrões cabulosos que até fez a professora chamar nossa atençãO.Quanto ao trabalho de História, pra variar, a Peorth e o Kamui entraram no grupo e eu e a Re-L já queriamos começar a fazer alguma coisa mas como o resto do pessoal não estava á fim, deixamos pra lá. Eu nunca fui uma aluna muito exemplar mas pelo visto o pessoal não é tão relaxado com os estudos quanto pode parecer. Outro dia até tive que emprestar meu caderno pro Mello copiar a matéria do dia que tinha faltado.

Acho que pra finalizar só tenho a relatar que o pessoal costuma fazer uma "rotação" de sentar em duplas então pode-se dizer que vira e mexe eu to sentada com alguém, exceto com a Peorth que até o fim da semana continuou naquela de praticamente me ignorar. Mas tudo bem, eu não faço questão mesmo.O resto da classe eu não dou qualquer atenção e isso parece que deu resultado porque não ouvindo mais aqueles comentários maldosos. Mas acho que acontece pelo fato que, posso dizer, estou integrada á um grupo escolar, coisa que nunca tinha me acontecido significativamente.Na sala, o grupo alternativo no qual estou é o mais excluído da sala, ninguém de fora puxa assunto com a gente ( parece que eles tem receio do Mello e do Itachi) e também porque o resto da sala é bem fútil ao meu ver.

Assim, de certa forma somos os "excluidos do fundo". O que, por outro lado, é até um pouquinho legal.

2 comentários:

lechu-chan disse...

Oi Cassie!!

Então...Também estou aqui no blogspot!! O flogbrasil estava um saco...

Todos estavam odiando o site mudado...

So...resolvi pular fora também!!

yay
( depois escrevo mais...Tenho aula amanhã -.-U )


bjs ex-ameba

Lechuga!

lechu-chan disse...

...E...

vc podia me ajudar a personalizar a minha página??

eu não sei mexer em nada...
^^