sábado, 3 de abril de 2010

Bla,Bla - 28/02/10

Eu sei que deveria ter feito um post antes mas aconteceram algumas coisas com meu pc jurássico e eu acabei ficando sem acesso a net por quase uma semana. Como se não bastasse, meu pen drive resolveu dar pau e eu acabei perdendo todo o texto que tinha digitado pra colocar no flog. Por sorte eu escrevo todas as minhas divagações em um diário de papel então só tive que digitar tudo de novo.

Antes de lerem quero deixar claro que eu NÃO estou á fim do cara que veio falar comigo, sério. Ele pode ser bonito e tal mas eu juro pra vocês que depois de tudo o que passei com o Jared, nunca mais vou me deixar levar por ilusões ou coisa do gênero. E mesmo que o Itachi ( esse é o apelido dele q vou usar no flog), eu não quero saber de ninguém por enquanto. Afinal, o Jared praticamente me hipnotizou porque ele, apesar de tudo, é uma pessoa sensacional e fui eu quem pisou na bola mesmo. Mas vou parar de divagar por aqui e fazer o post correto.Bom, eu acabei fazendo amizade com o tal grupo alternativo.

Tudo começou quando a prof. de História inventou um trabalho em grupo e pediu que toda a classe se dividisse em 7 grupos grandes. Assim que começou aquela barulheira do pessoal pra se ajeitar, eu perguntei pra prof sep oderia fazer o trabalho sozinha. Mas ela disse que não e falou ainda pra classe tratar de enturmar os alunos novos e disse isso bem parada ao meu lado. Podem imaginar como eu fiquei.

Quando todo mundo já tinha se ajeitado(menos a esquisita aqui), uma das garotas do grupo alternativo se aproximou, perguntando se eu queria fazer o trabalho com o grupo dela. Claro que eu aceitei e lá fui eu com am inha carteira enquanto a garota carregava minha mochila ( o que achei legal da parte dela). Eu estava extremamente nervosa e não sabia direito como me portar, maso pessoal me recebeu super bem e o cara que me empurrou lá no primeiro dia me pediu desculpas. A garota que me chamou apresentou um por um do grupo e aqui eu vou usar os apelidos que eu secretamente escolhi pra eles pra usar no flog.Tô fazendo isso por sugestão do pessoal do flog e escolhi os personagens com base nos personagens da série de anime que cada um curte.

Fazendo isso eu creio que poderei contar as coisas no flog sem ter que me preocupar tanto. Afinal, antes quando colocava os nomes verdadeiros isso acabou dando uma confusão como vocês sabem.Bom, no grupo tem a Re-L( a garota que me chamou), o Enishi( de moicano que fala sem parar), o Mello ( o cfara que me empurrou), a Rosette(que é otaku) e o Itachi(o cara que veio falar comigo antes).Aí, voltando a história, depois que cada grupo ficou responsável por fazer um trabalho sobre uma das 7 novas maravilhas do mundo,l ela deixou que o pessoal ficasse conversando.No começo, enquanto o pessoal conversava eu fiquei, tipo, nam inha. Mas quando a Rosette pediu pra ver meu caderno que eu tinha personalizado com fotos de anime, eu acabei me soltando e conversando de boa com todos eles. Embora tenhamos conversado só por uma aula ( que ao contrário das outras passou super rápido nam inha opinião), eu senti que o pessoal é super legal, como eu imaginava.

E todos tem gostos parecidos com os meus tanto em matéria de música quanto em matéria de animes, filmes e etc.Quando a aula terminou, esperamos o pessoal sair pra evitar empurra-empurra e vi que todo mundo vai embora de ônibus. Antes de eles irem, a Re-L pediu para que na semana que vem eu sentasse com eles no fundo. Lógico que topei. Será que agora eu realmente tenho chance de me ingressar em um grupo?

Ainda não sei e agora com o pc consertado, acabei de lembrar que não peguei o msn de ninguém. Mas tudo bem, tenho que esperar pra ver o que vai acontecer. Agora vou aproveitar e já pesquisar alguma coisa para o trabalho de história.

Nenhum comentário: