sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pessoa Especial - 13/06/09


Pensei que esse feriado iria ficar sem ter nada pra fazer mas o pessoal acabou combinando de ir no bairro da Liberdade só pra matar o tempo. Eu acabei indo porque precisava comprar meu ingresso pro Anime Friends já. Não quero correr o risco de ficar sem o antecipado mas eu fui a única que comprou porque alguns não sabiam que já estava vendendo o ingresso( o Miguel nunca sabe nada), o Johnny nem sabia o que era isso, a Monique, a Amy e o Cris não sabem que dia vão e deixarão pra decidir mais pra frente; a Larissa estava sempre sem grana( alguns idzem que ela nunca tem grana quando mais precisa), a Sarah nunca gostou muito dessas coisas mas pelo fato de eu ter mencionado isso pra ela ao longo da semana na escola ela acabou ficando interessada; o Mel disse que se for em um evento de otaku vai meter porrada em todo otaku e emo que ver pela frente (resumindo, ele vai bater em mais da metade do pessoal do evento) e o Jared vai comprar pela internet.


Toda vez que vou pra Liberdade eu fico doidinha, querendo comprar tudo o que eu vejo. Mas dessa vez eu fui com o dinheiro contado pro AF então pretendo comprar um monte de coisas no evento.Como tava frio de rachar e uma muvuca lá nas galerias, ficamos do lado de fora, andando até perto da Igreja da Sé. Foi a primeira vez que vi aquela igreja e achei ela linda!! Em estilo gótico, é um tipo de arte que aprecio muito, de verdade. Depois comentarei melhor sobre ela.


Por falar em Jared, esse aí na foto é ele. Não é lindo? ^^- O pessoal zoou ele pra caramba por estarmos ficando ( não sei porque fizeram isso mas...). Há eu coloquei a foto dele no flog porque ele permitiu que eu colocasse, rs. ( se bem que ele achou estranho mas eu já postei)O passeio valeu realmente á pena porque o Jared estava lá! E isso basta! Você é uma pessoa fenomenal que surgiu na minha vida. Te adoro muito, muito muito!

Nenhum comentário: