sexta-feira, 2 de abril de 2010

Desculpa a Demora em Postar - 09/03/09

Queria ter postado em meu flog antes mas essa semana aconteceu tanta coisa que fiquei completamente stressada e doida ( mais do que já sou).Pra começar, logo na segunda feira o maldito professor de História resolveu dar uma trabalho ENORME pra gente fazer sobreo período industrial no Brasil. Aff!! Eu odeio isso! E ele queria tudo escrito á mão e não digitado, vê se pode uma coisa dessas?! Como o trabalho era pra semana que vem, tipo, eu to correndo que nem doida.

Tive que pegar vários livros na biblioteca porque aqui em casa as enciclopédias estão muito desatualizadas e como o professor não queria um trabalho digitado nem adianta muito eu ficar procurando algo na internet senão vou ter que imprimir as folhas pra grifar e colocar no papel, vai acabar sendo trabalho dobrado.Depois, na quarta-feira teve a primeira prova de Matemática. Eu sou pessima nessa matéria e como se não bastasse o que caiu na prova era umas expressões numéricas terríveis. Na terça-feira eu estudei que nem uma condenada mas na prova acho que errei tudo. Se eu ficar de recuperação de novo vou estar ferrada com meus pais.Na aula de Português ( a única coisa que me salva naquela escola maldita), a Sarah, minha professora e namorada do Johnny deu uma redação tema livre pra gente e eu resolvi fazer sobre o Goticismo.

Como ela não queria algo muito longo, procurei me controlar e não fazer um texto muito grande. Espero que ela tenha gostado, depois eu posto ele aqui se alguém queiser ler. Por falar na Sarah, no dia da aula, eu fui falar com ela do passeio lá na galeria e panz...foi legal trocar umas idéias com ela. O único problema é que aquele MALA do Diego disse que eu to querendo ser a puxa-saco da professora. Eu odeio aquele moleque! Só quer se aparecer para o grupinho da Stephanie e acredita que todo mundo da sala acha ele engraçado.Eu continuo sendo a garota solitária da sala, o que acaba dando motivo de chacota para aqueles imbecis com " a gótica rejeitada". Parece que agora que praticamente todo mundo da sala tem um apelido, todos resolvem fazer jus á tal coisa. Então ninguém vem falar comigo e quando se tem as atividades em grupo, eu sempre opto por fazer sozinha, pois não quero ficar perguntando se alguém quer fazer o trabalho comigo.

Eu ODEIO as atividades em grupo. Odeio quando os professores inventam isso e todo mundo fica naquele corre-corre para juntar as "turminhas".Acreditam que meu computador pifou de novo? Dessa vez foi por causa do meu irmão idiota que fez não sei o quê e acabou desconfigurando todo o pc com, aqueles joguinhos idiotas dele. Ai eu dei um safanão no moleque e depois tive que ouvir sermão da minha mãe. Ai com o pc ferrado fiquei sem poder entrar na internet. Já bastava os meus problemas com o maldito msn ¬¬ agora isso!

To redigindo esse post de uma lan porque precisava da net pra fazer uma atividade pra entregar na terça-feira e aproveitei pra atualizar o flog. Agora não sei quando meus pais vão resolver consertar o pc. Eles me deixam maluca!!!!!Na quinta feira fui com minha mãe até o centro da cidade e quando estava vendo as revistas no jornaleiro encontrei com a Monique e o Jared. Ela tava entregando curriculuns e o Jared resolveu fazer companhia á ela, matando aula na faculdade. ( fiquei surpresa dele matar aula justo quando dizia se empenhar mais na facul esse ano) Mas como eu tava com minha mãe e o mala do meu irmão não deu pra conversar muito com eles. A Monique até perguntou como eu conseguia andar de coturno naquele calor ( tava super quente mesmo) e eu meio sem graça respondi que estou acostumada. Isso não é bem verdade mas tipo...eu não consigo sair de casa sem estar com meu próprio visual, confere?

Bom depois que me despedi deles, notei que dessa vez o Jared estava meio distante, mal tocou no meu rosto pra se despedir. Talvez tenha sido só impressão minha mas fiquei sei lá, meio mal.E também não sei porque, não gostei muito de ver ele e a Monique passeando juntos pela cidade. Mas acho que eu estou ficando meio neurótica, os dois já eram amigos antes de eu conhecer o pessoal.Consegui escapar mais uma vez da aula de Educação Física. Inventei pra professora que estava com uma dor nas pernas e consetgui me safar. Ainda bnem porque era vôlei que ia ter. Eu odeio fazer qualquer esporte com aquelas meninas da sala, mas só de pensar em vôlei já me dá arrepios. Fiquei sentada no canto da quadra.

Ai de repente, uma bola vindo do nada me atingiu no ombro. Fiquei fula da vida ainda mais porque quem jogara a bola "sem querer" tinha sido a Márcia. Falei em alto e bom som pra ela tomar mais cuidado e só ouvi aquele palerma do Diego comentar: - Cuidado, que ela vai jogar uma bruxaria na gente!Af!! Odeio essa maldita sala!Bom no sábado e no domingo fiquei mofando completamente em casa, com pc quebrado, um monte de dever da escola pra fazer, totalmente sozinha. A Amy me mandou uma mensagem no cel e eu acabei ligando pra ela mas acho que ela estava em algum lugar e não deu pra conversar direito por causa do barulho.
Meu fim de semana foi o mais completo tédio.Sem nada pra fazer, acabei terminando de ler o livro Eclipse, da série Crepúsculo *_*.

Não vejo a hora de ter meu pc de volta! Estou ficando saturada já. E claro, nada melhor pra completar meu tédio do que a tonelada de dever de escola, af!!!E eu não suporto mais esse calor!! Não me dá ânimo pra nada!

Nenhum comentário: