sábado, 3 de abril de 2010

Corre-Corre - 17/11/09

Fim de ano, época de provas.

Estou quase sem tempo algum para mim. Tudo se resume a estudar, estudar..não to aguentando mais! A única coisa que me impele a aguentar as aulas é a certeza que ano que vem não estarei mais nessa escola idiota.Para terem idéia, novamente fui motivo das brincadeiras imbecis que aqueles populares palermas acham engraçadas. Como se fosse engraçado agora ficar fugindo da gótica rejeitada toda vez que ela passa pelo corredor. Sério, está sendo um calvário para mim ter que ficar ageutando os comentários e risadinhas.

E como se não bastasse mal to saindo de casa, agorap orque não tenho ninguém para sair comigo e ficar passeando sozinha é um saco. Se bem que vou aprender a me acostumar com isso. Pessoas como eu sempre tendem á ficar sozinhas.Meus pais tão querendo viajar esse fim de ano. Pelo visto estão querendo ir á praia. Eu não gosto de praia, não gosto de ficar no sol...mas também não vou ser abandonada por uma semana dentro de casa. E mesmo que eu quisesse morrer de tédio meus pais não deixariam.A única coisa boa que me aconteceu recentemente é que comecei a conversar por msn e e-mail com uma garota da minha cidade. A ente se conheceu pela net mesmo, acho que foi numa comunidade sei lá. Ela tem os gostos muito parecidos com o meu então normalmente quando entro na internet e ela está on sempre ficamos conversando e o tempo passa. Ainda vamos combinar de nos encontrar qualquer dia desses.Re-L, se passar no flog deixa um "oi", tá?

Bom tirando isso, não tenho novidades pra contar. Só que a estréia de Lua Nova está se aproximando e não vejo a a hora de assistir o filme.Uma coisa que notei é que o flog anda meio parado. Não o meu mas o de várias pessoas. O que está acontecendo?Esse post ficou curto porque tenho que estudar para as provas...essa semana vou ter que enfrentar prova de Geografia bem na sexta-feira...ninguém merece!

Nenhum comentário: