sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sexta-feira 13 Azarada - 14/03/09

Hoje meu dia foi simplesmente horrível.

Parece que fez jus á seta-feira 13.Pra começar, eu estava muito, mas muito nervosa. Tipo, não era o meu dia. Estava com o que chamam de TPM e por mim, não teria ido pra escola, mas minha mãe exigiu pois ultimamente eu estava faltando demais. E durante todo o caminho pra escola ela ficou me passando sermão sobre eu me dedicar mais aos estudos, pois a escola que eu estudo é particular. Falei pra ela que não estou me adaptando naquele maldito lugar e sabe o que ela me respondeu?

Que isso acontece porque eu me esforço pra ser diferente, então é óbvio que não vou conseguir fazer amizades. Eu disse que tenho amigos, que ela viu naquele dia da galeria, mas ela disse que são colegas, do qual tenho pouco contato pessoalmente, pra ver uma vez ou outra e eu não posso considerá-los amigos tipo, do dia-á-dia. Respondi que isso acontece pelo simples fato de tanto ela quanto meu pai não me deixarem sair com eles sempre.Pronto. Isso foi o suficiente para a gente começar realmente a discutir.

Ela falou que o pessoal que tenho amizade é mais velho, estudam na faculdade, trabalham e vão para lugares como baladas, bares e etc. São pessoas que já tem maior conhecimento da vida e outras formas de pensamento. Eu posso até ter amizade com eles - ela disse- mas não são o tipo de pessoas certas pra minha idade. Eu fiquei fula da vida. Poxa, eles são do mesmo estilo que eu, não usam drogas e apesar de beber, o Johnny e a Larissa não são alcóolatras. A única diferença é que eles saem juntos pra passear pela cidade tanto de dia quanto de noite e que eu queria fazer isso também.

Minha mãe disse que não vai deixar eu ficar indo pra sabe-se onde á noite no centro da cidade que é perigoso e etc. Eu sei que as cidades tão perigosas, também não sou uma completa tapada, mas eu não vou estar andando sozinha, vou estar com uma turma, caramba!Mas minha mãe foi irredutível. Falou que sair de vez em quando com eles, de dia, tudo bem, mas ela não vai deixar eu "virar á noite".

Af!!!! Ela deve achar que que quero frequentar cemitérios á noite só porque sou gótica.Bom depois dessa briga no carro, cheguei ao inferno que ouso chamar de escola. Sexta é o pior dia pra mim e vocês sabem por quê. Eu não tava me sentindo muito bem, mas dessa vez a professora me obrigou a fazer aula de Educação Física.Depois de eu ser a última escolhida para os times ( tipo, quando me escolhem as meninas nem me chamam, só fazem aquela cara de insuportáveis, como se me ter no time fosse um grande marticídio para elas), começou o meu inferno.

Dessa vez o jogo era basquete e acho uma besteira essas meninas acharem que um mero jogo é a disputa pela medalha de ouro das Olimpíadas.Tipo, acho que peguei na bola uma vez e quando fiz isso, umas quatro meninas vieram pra cima de mim, tentando roubar a bola. É, roubaram a bola, depois de me empurrarem no chão e a Márcia de propósito pisou em mim quando eu tava caída.Como se isso não bastasse, depois ainda recebi uma bolada forte na barriga que veio voando na minha direção lançada por uma daquelas cavalonas que tem na sala. Meu, vou contar aquilo doeu e depois eu não joguei mais, nem quando a professora quis me obrigar a continuar o jogo.Depois desse horror, no intervalo, peguei meu lanche e fui comer num canto da escola, sozinha.

Aí o grupinho da Stephanie ficava passando toda hora na minha frente, cochichando e dando risinhos de provocação na minha direção. Era óbvio que estavam tirando uma da minha cara porque ás vezes aquela vagabunda da Stephanie ficava falando da "esquisitona morta-viva rejeitada". Porque ela não se olha no espelho? Se acha a poderosa, mas não passa de uma perua que usa roupas coloridas de mal-gosto. AF!!!Pior foi quando a Márcia se aproximou de mim com uma câmera digital. Sabe o que ela me disse?- Cassie, a sala está fazendo um mural de fotos e eu preciso tirar uma foto da "gótica rejeitada". Faz uma cara de depressiva aí!

Mew, aquilo fez o meu sangue ferver de vez. Levantei com um pulo, empurrei a Márcia com tudo, mandando ela ir se catar e sai correndo dali. Pior que não vi pra onde tava indo e esbarrei com tudo num moleque, acabando por derramar todo o refrigerante que ele segurava em mim.As risadas de todo mundo ainda estão ecoando na minha cabeça. Corri pro banheiro e quando vi o estrago do refrigerante me desiludi. A camiseta da escola é branca e vocês podem imaginar como deve ter ficado. Tentei limpar o máximo possível, mas não deu muito certo.

Ai quando voltei pra classe tive que ficar ouvindo os comentários e cochichos ferinos daquelas pessoas que me odeiam.Na volta pra casa, disse pra minha mãe que derramaram refrigerante na minha blusa, mas omiti os detalhes. Corri para o meu quarto e não sei porque (acho que para tentar esquecer tudo aquilo) acabei dormindo praticamente á tarde inteira.Quando pensei que meu dia horrível tinha acabado, entro na internet ( devo ressaltar que adoro todo mundo que comenta no meu flog, isso me anima, vcs não fazem idéia de como) e por sorte encontrei a Amy on-line.Bom eu acabei contando pra Amy o que me aconteceu na escola porque tipo, eu confio nela e ela me deu uns conselhos, dizendo pra mim ter mais atitude. Como eu não queria ficar lembrando do que me aconteceu na escola, perguntei se tava tudo bem com ela e ela disse que não muito mas como logo tinha que sair, prometeu que amanhã me contava o que havia acontecido.

Pouco antes de eu sair da net o Jared entrou e eu fui rapidamente falar com ele. Mal escrevi o "oi" eu vi a foto que ele tinha colocado no perfil e aquilo me deu um nó na garganta. Era uma foto dele com a Monique tipo, os dois olhando um pro outro com os rostos bem próximos, dando risada, parecendo que logo iam se beijar.Quando vi aquilo fiquei sem reação. Desliguei o computador e nem falei com ele, mesmo quando um pouco antes de desligar ele veio me cumprimentar. Agora não sei o que pode estar acontecendo. Desde aquele dia que vi os dois andando na cidade pra Monique entregar curriculos eu fiquei achando estranho e agora vendo essa foto, me senti ainda pior.

Não sei se eles tão ficando pode ser que eu esteja aumentando as coisas e tirando conclusões precipitadas.
Só sei que agora estou muito mal.

Nenhum comentário: