sexta-feira, 2 de abril de 2010

Me - 03/08/09


Minhas férias acabaram.


Passaram rápido e serei obrigada a voltar no inferno que as pessoas chamam de escola. Já até posso pressentir que a temporada de zoar a gótica vai ser novamente aberta.Fora isso, pensei que minhas férias seriam animadas mas foram quase que completamente tediosas. A maior parte do tempo fiquei em casa sem fazer absolutamente nada. Só nas últimas duas semanas que eu realmente me diverti.


O Anime Friends foi o melhor dia das férias que eu tive. Foram eu, a Larissa(de cosplay de um anime que eu não conheço mas que depois que vi o visual da personagem e a Larissa me contou a história eu adorei), o Miguel, a Amy, o Cris e a Monique. O Jared não foi, e acho que isso foi melhor pra mim porque depois que ele terminou comigo acho que ainda não estava com coragem de vê-lo pessoalmente, pois não saberia me portar e estando a Monique junto eu poderia acabar ficando muito mal. De modo que me controlei e nem perguntei nada pra ela aquele dia e todo mundo conversou e se divertiu assim, de boa. E admito que eu até esqueci um pouco o fora que me deixou na fossa por mais de uma semana.


Foi muito engraçado, o Miguel tinha uma daquelas plaquinhas que usam no evento e ficava escrevendo umas coisas meio absurdas junto com a Amy. Uma hora eles se uniram pra xingar a galera que curte yaoi e quando as bichinhas emos queriam tirar satisfação, ele e o Cris foram intimar e todo mundo ficou com medo.Havia um espaço lá para os fãs de Crepúsculo *_*. Encontrei um pessoal legal que já tinha visto numa comunidade do livro, foi legal ver eles pessoalmente. Mas fiquei pouco tmepo porque a galera odeia Crepúsculo em unanimidade e do lado de fora da sala ficavam zoando (a Amy até discutiu com uma guria).Tiramos algumas fotos de cosplay e na hora do desfile fomos todos sentar lá para ver a Larissa.


Quando ela entrou a gente fez a maior algazarra porque o anime que ela escolheu não é conhecido. Mas ela ficou muito bonita.Depois disso, fomos no local de alimentação comer alguma coisa e esperar a Larissa tirar o cosplay (a personagem tem uma saia bem comprida e ela não ia ficar andando com aquilo porque poderia sujar e era meio desconfortável). Olha, sem zoeira, acho que o Cris tomou 7 mupys 0_0. Ele tinha erguido o moicano dele e feito um visual bem punk então não tinha quem não olhasse pra ele. Foi hilário a hora que um pessoal pediu pra tirar foto dele


.Depois um cara barrou a gente pedindo uma esmola com a desculpa de falar com a Monique porque tinha visto ela desde a fila do evento. Á noite ia ter um show de uma banda japonesa mas era fechado pra quem tinha outro ingresso e o Miguel, a Amy e o Cris começaram a tentar derrubar a parede de metal que separava o local do chão. Quando os seguranças perceberam a gente saiu correndo.Comprei bastantew coisa. Meus pais desembolsaram uma quantidade maior pra mim gastar e comprei uns mangás(um deles é uma história de vampiros com uma garota gótica que eu AMEI), um monte de bijouterias que tinha num estande e mais várias coisas. O pessoal comprou menos, mas foram ao delírio e fizeram uma vaquinha pra comprar pro Johnny um quadro do cara do Sex Pistols com a frase "Drugs Kill" .


O Cris levou um outro pra ele mas não lembro de qual banda era. Eu gostei de um da banda Him e comprei pra colocar no meu quarto.Peguei também o dvd com a série que a Larissa tinha feito cosplay e vou ver se começo logo a assistir. O nome é Witch Hunter Robin. Quando chegamos á um estande com várias coisas medievais eu fiquei de queixo caido, tinha umas peças muito bonitas e a Amy levou várias coisas, além de ter ganhado um cálice do Cris de presente.Comprei também uma bolsa do Estranho Mundo de Jack (já falei que adoro essa obra?), uma camiseta com estampa de anime, e af! Várias coisas.


Sai com uma sacola enorme.Bom foram várias coisas que aconteceram que nem dá pra lembrar de todas nesse post. Acho que vou ficando por aqui porque ainda tenho que arrumar meu material pra escola.


Na foto, sou eu num dos estandes que teve no Anime Friends, cheio de várias coisas de hallowen e acessórios góticos. Tô carregando vários livres que tinha comprado.

Nenhum comentário: