sábado, 3 de abril de 2010

Paranóia - 15/02/10

Antes de tudo quero pedir algumas desculpas no flog. Recentemente eu andei sendo um pouco ignorante e impaciente diante de certas pessoas. Juro, não foi minha intenção, sei que todo mundo aqui só quer me ajudar mas eu sou muito idiota mesmo. Por isso peço desculpas aqui no flog especialmente á Ameba e a Merancoria.

Meninas, me desculpem se eu fui um pouco grosseira com vcs nunca foi minha intenção. Eu adoro vcs e adoro os comentários que vocês deixam no meu flog, saibam que já me ajudaram muito e espero que continuem a passar aki e que continuemos a conversar sempre. Peço desculpas, voces estavam sempre com a razão, eu que não percebia. Por isso vou pedir desculpas quantas vezes forem necessárias! Eu queria ter escrito e postado isso logo no começo da semana mas o Speedy resolveu aprontar uma comigo e não consegui acessar a internet a semana inteira e isso me deixou furiosa.

Caramba, esse sistema da Telefônica só dá problema, nunca vi! Como se não bastasse, no sábado meus pais foram num baile de carnaval, o que me obrigou a ter que ficar cuidando e aturando meu irmão mala que ainda por cima quebrou um dos meus enfeites.Bom, como eu estava sem net(ou seja sem chance de contar como foi minha semana e pedir desculpas) acabei tendo que digitar o post a seguir com antecedência afinal, com net ou sem net eu precisava desabafar. Então, tá meio atrasadinho mas tá aí. Aconteceram algumas coisasna semana passada por isso vou postar aki em alguns dias seguidos só pra poder explicar melhor e aos poucos

****

Todo mundo sabe que eu DETESTO Educação Física. Sou péssima para praticar qualquer esporte, o fracasso em forma de gente. Então, quando toda a classe foi para a quadra, eu já pressentia que os dois últimos períodos de aula seria péssimo.Pra começar, o professor é uma figuraça; Matusquela e abichado que adora contar vantagem. Como primeira aula de E.F ele obrigou todo mundo a participar. Pelo menos nessa aula não foi nenhum tipo de esporte e sim a brincadeira de Queimada. Ok, até aí tudo bem. Afinal o jogo é até divertido e não exige que você seja um atleta ou amiga de todos para ser escolhida por algum time.Só que eu esqueci o quanto uma bolada na cabeça pode doer quando desferida por uma maloqueira enorme amiga das garotas que ficam cochichando sobre mim.

Sério, eu não me lembro de ter sentido tanta dor e até cai no chão. Na hora o professor parou o jogo e juntou um monte de gente para ver a situação e claro, uma das meninas aproveitou pra falar:" agora ela tem um motivo para entrar no caixão."Não sei quem disse, mas eu só mandei calar a boca e me levantei um pouco tonta. O professor mostrou aquela típica preocupação mas eu falei que estava bem e podia andar sozinha. Isso de fato era verdade, de modo que eu sai da quadra e fui para o banheiro á fim de avaliar o estrago e me acalmar um pouco.Acho que fiquei lá o resto da aula, lendo os recados pixados nas portas dos banheiros(é cada absurdo e palavrão que escrevem que eu cheguei a dar umas boas risadas).

Quando vi no relógio que logo a aula ia acabar, tratei de voltar pra classe e pegar meu material. A classe tava vazia e quando eu já estava terminando de guardar tudo (a droga da minha mochila já tá emperrando o zíper) um dos rapazes do grupo alternativo entrou na classe e veio na minha direção.Tudo bem que ele era bonito, todo vestido de preto(o pessoal ainda se recusa a vir de uniforme), com olheiras, uma cruz linda no pescoço e os cabelos bem pretos e um pouco compridos mas só até os olhos. Tipo,ele até que era atraente mas como ultimamente eu mantenho meu sistema de defesa ligado então...Ele perguntou se eu estava bem depois da pancada, eu disse que sim e ficamos em silêncio.

Aí então ele falou que eu preciso tomar cuidado porque tem gente me marcando e que seria bom se eu me integrasse em algum grupo para evitar certas coisas porque é assim que as coisas funcionam no colégio.Eu não entendi muito bem a princípio o que ele tava realmente querendo dizer e porque se deu ao trabalho de falar pra mim, afinal ele não estava sabendo escolher bem as palavras e eu também estava com dor de cabeça. Assim eu creio que estava acontecendo falhas de comunicação entre nós

.Só que antes que eu pudesse perguntar alguma coisa, o sinal tocou e a classe logo encheu de desesperados para ir embora (minha sala fica perto da quadra) e o rapaz se afastou.

Agora, pensando melhor enquanto ouço L' Ame Imortelle eu fico pensando em certas coisas. Sei lá, o que ele disse me deixou um pouco assustada porque essa escola é um local totalmente estranho e inóspito para mim, de modo que estou ficando visivelmente confusa e se bobear fico paranóica.

Nenhum comentário: