sexta-feira, 2 de abril de 2010

Vazio no Coração - 04/07/09

Essa semana está me sendo completamente e inteiramente tediosa.

As férias chegaram e, pelo menos estou livre daquela sala repleta de pessoas idiotas. Entretanto, meus dias são passados todos trancada no meu quarto, pois eu não tenho praticamente nada pra fazer. Estou enjoada dos meus livros, dos meus mangás, dos meus filmes e até dos sites que costumo visitar. Sabe quando você procura e não acha nada pra fazer? Pois então assim tãoo sendo meus dias. Como meus pais trabalham, eu sou obrigada a cuidar do meu irmão, Max.

E esse moleque me stressa de verdade, vocês não fazem idéias. É um moleque chorão que tem medo da própria sombra, sem contar que ele é super mimado pelos meus pais e quando não consegue algo fica berrando com a vozinha chata e irritante que ele tem. É, minhas férias não estão sendo fáceis não.Como se não bastasse, meus maiores problemas ninguém se dá ao trabalho de perguntar. Não estou conseguindo falar com o Jared direito. Ele diz que tá trabalhando dobrado no shopis e toda vez que ligo pra ele de dia dá caixa postal e á noite raramente consigo falar com ele ( bom, ontem consegui ligar e ficmaos conversando um pouco). No msn ele entra pouco e sempre super tarde da noite quando chega do serviço.

Ou seja eu quase não consigo falar com ele. Como tenho crédito no meu celular todo dia mando uma mensagem pra ele. No orkut eu nem entro porque como ele mesmo diz, "está ás moscas" o que de fato é verdade porque ás vezes eu entro pra xeretar e nunca vejo nada.Eu to pressentindo que vou acabar indo sozinha pro Anime Friends. Ninguém do pessoal comprou o ingresso. A Amy e a Monique disseram que irão comprar esse findis junto com o Cris e o Miguel mas não sabe se vão conseguir comprar no mesmo dia que eu vou porque precisa ver se o Miguel vai trabalhar (ele trabalha nos sábados, confere? E ele falou que se ninguém for com ele vai levar porrada). O Jared me disse que não vai, o que já me deixou chateada porque ele vai ter que trabalhar no shopis todos os fins de semana.A unica que confirmou que vai é a Larissa.

Ela entra raramente na net por falta de tempo mas acabamos de combinar que ela vai no mesmo dia..bom, pelo menos uma pessoa né? Uma coisa é certa: se a Larissa vai no dia tal, a Amy e o Cris vão no memso dia pra fazer companhia então pode ser que eles convençam o Miguel e acaba indo todo mundo no mesmo dia que eu.A última vez que falei com a Sarah, pensando na possibilidade dela ir, ela me disse que, sem chance porque o Johnny estava super mal. A questão era que o Johnny era fanzaço do Michael Jackson, acreditam? Ele ficou abalado com a morte porque ele, sim é verdade, iria no show do cantor lá em Londres! Ele tinha comprado o ingresso pela internet, gastado mó grana com isso e já estava começando a dar entrada na questão dos vistos e passagens de avião. Tinha até conseguido pegar férias no trabalho dele para viajar até Londres e ficar hospedado na casa de uns primos. Ai, aconteceu aquilo e agora ele não sabe o que fazer pra reaver o dinheiro que tinha desembolsado.

Eu fiquei muito surpresa, mas depois a Amy me confirmou isso e o Mel também.Pra finalizar esse post, hoje me aconteceu uma coisa que me deixou assim, meio estranha. Eu tinha ido no shopis pra pagar umas contas pra minha mãe e sair um pouco de casa. Tava frio e chuva então eu pude fazer um visual legal. Ai tô eu passando perto da praça de alimentação pensando em aparecer na loja onde o Jared trabalha pra dizer um "olá" quando vejo o Jared almoçando com a Monique. Eu fiquei sem saber o que fazer e acabei procurando ficar num ponto que eles não pudessem me ver mas que eu pudesse ver eles.Eles tavam conversando e dando risada de boa e depois que eles se levantaram, decidi segui-los. Quando eles entraram numa doceria, resolvi tomar coragem e ir falar com eles. Afinal, eu gosto do Jared e não tô á fim de correr o risco de perder ele, confere?

Tipo, quando eles me viram, notei que o sorriso que deram foi meio vago, mas a Monique me cumprimentou de boa e o Jared dessa vez me deu um rápido selinho. Ficamos conversando um pouco e eu acabei por disparar que tinha tentado ligar pro Jared mas ele pareceu ter dado chá de sumiço...a Monique falou que ele era assim mesmo e etc. Conversamos um pouco e, quando ele teve que voltar pro trabalho porque estava em horário de almoço, acompanhamos ele até a loja e ele se despediu de mim e da Monique de forma igual.Antes dele entrar falei que precisava marcar de encontrá-lo e ele disse mim ligar que a gente marcava.

Bom, aí ficou eu e a Monique. Ela falou que tinha ido até o shopis pra fazer uma entrevista de emprego e, como já tinha feito antes de almoçar com o Jared, tinha que ir embora. Queria perguntar algumas coisas pra ela e não sei como eu falei de um jeito que depois ela acabou contando que tinha contado sobre essa entrevista pro Jared e ele a convidou pra ir almoçar com ele. Fiquei de cara. Caramba! Porque ele não me convidou pra almoçar?Bom agora cheguei em casa e tô aqui sem fazer nada, totalmente neurótica e depressiva. Espero conseguir ligar pro Jared pra podermos conversar.

Nenhum comentário: