sexta-feira, 2 de abril de 2010

Neuroses - 22/06/09

Eu cheguei a pensar que a sexta-feira nunca chegaria pois eu havia marcado de me encontrar com o Jared porque ele tinha conseguido uma folga do serviço.

Antes de combinarmos isso eu mandei uma mensagem na net pra ele todo dia e tentei ligar duas vezes mas caiu na caixa postal porque a tonta aqui esqueceu que ele trabalha durante o dia e precisa deixar o cel desligado no serviço. Mas quando viu que eu tinha ligado, conversou comigo no msn á noite.Na quarta-feira depois da escola, eu, minha mãe e meu irmão mala, fomos almoçar no shopis e eu aproveitei pra dar uma passadinha na loja e cumprimentar o Jared. A gente falou rapidinho porque ele estava atendendo um cliente.

Tipo, quando eu falei pra minha mãe que aquele cara que ela viu no shopis na outra vez me convidou pra sair, ela ficou toda alegre. Afinal foi a primeira vez que uma pessoa do sexo oposto convidou a filha "esquisita" dela para sair. De modo que ela nem achou ruim e me deixou ir na boa. Eu só contei agora que a gente ficou e ela pareceu ter gostado embora tenha me dado uns trocentos conselhos como se eu fosse uma menina idiota e sem noção alguma.

É, eu e o Jared nos encontramos no centro da cidade na sexta porque ele conseguiu uma folga no serviço dele. Eu não gosto muito de ficar andando na cidade ainda mais no calor ( calor e gótica de preto não combina) mas eu estava com o Jared então tudo bem, eu suporto o calor e não reclamo.Foi divertido, fomos até umas lojinhas que vende coisas de rock e roupas góticas que eu não conhecia e que eu fiquei fascinada. Tem umas roupas lindas e achei um corset maravilhoso que vou ver se peço de aniversário. Bom, pra não dizer nada comprei algumas correntinhas e brincos (acabei gastando quase tudo da minha precária mesada).

Tipo eu acho que não conseguia esconder meu sorriso idiota quando percebi que eu e o Jared estávamos andando de mãos dadas na rua. Mas caramba! Foi a primeira vez que isso me aconteceu então eu mereço um desconto.A única coisa que me deixou meio pra baixo foi quando o celular do Jared tocou e era a Monique, dizendo que estava no centro junto com a Larissa ( que tinha saído mais cedo do serviço) e o Miguel. Eu fiquei de cara porque o Jared contou que tinha combinado de também encontrar com eles. Fiquei indignada, mas não disse nada.

Caramba, eu pensei que ele queria sair só comigo e não com o resto do pessoal. Tudo bem que gosto muito da companhia deles mas o problema é que...bom, acho que vocês entenderam.Nos encontramos com o pessoal e foi divertido, afinal com o Miguel a gente não consegue parar de dar risada das coisas que ele diz. Mas mesmo assim eu fiquei meio pra baixo porque depois que tava todo mundo o Jared meio que esfriou comigo. Ele ficou conversando com o pessoal e em nenhum momento pegou na minha mão ou algo do gênero.Isso podia ser uma neurose da minha parte mas ao meu parecer, o Jared esqueceu de mim por causa da Monique.

Os dois conversavam com o pessoal e trocavam comentários de lugares que tinha ido e assuntos que se entendiam e que eu, pra variar, não entendia nada. Por um momento me senti uma "vela" entre os dois( no momento que a Monique contava sobre a última entrevista de emprego que fez) e isso me deixou mal pra burro, mas acho que ninguém percebeu.Isso pode parecer possessão da minha parte mas depois que o pessoal chegou o Jared agiu como se nem estivéssemos ficando. Não gostei disso mas não disse nada porque ele poderia acabar achando que eu estava exagerando.

Afinal, embora eu queira muito, ele não é meu namorado, confere?Bom, depois eu tive que ir embora mas o Jared e o pessoal iria ficar mais tempo por lá e depois iriam pra uma lanchonete. Eu queria ficar mais tempo, pois não aprecio deixar o Jared assim, perto da Monique.Mesmo sabendo que agora, ela tá ficando com um cara de sampa que eu não conheço mas que é, como posso dizer "da cena". Mas eu realmente precisava voltar e o que mais me doeu é que, pra se despedir de mim ele só me deu um selinho e pronto.

Chegando em casa, já á noite fiquei esperando o Jared entrar no msn mas nada. Tentei ligar mas só chamava e depois caiu na caixa postal.Enquanto escrevo esse post estou me sentindo muito melancólica e não encontro nada pra fazer e conseguir afastar essas minhas neuroses.

Nenhum comentário: