sexta-feira, 2 de abril de 2010

Aconteceu - 08/06/09

Nem sei por onde começar.

Meu mundo está de cabeça para baixo, nem parece que sou eu mesma. Pela primeira vez em toda a minha vida algo finalmente bom, algo que superou todas as minhas pessimistas expectativas aconteceu.

Eu devo ter mencionado que domingo o Jared disse que queria conversar comigo no shopis. Bom, devo dizer á vocês que só o fato dele querer falar alguma coisa comigo pessoalmente fez com que praticamente não consegui pregar o olho a noite toda, tamanho era meu nervosismo e ansiedade.Quando chegou o domingo eu fiquei mais de duas horas me arrumando. Cara, revirei todo o meu armário e não comseguia achar nenhuma roupa para ficar aparentemente apresentável. Caramba, eu ia encontrar o Jared, só o Jared e mais ninguém!Eu não queria ir com um visual gótico muito carregado senão ia ficar parecendo uma trevosa.

Como tava um pouco frio eu acabei colocando meu sobretudo, mas coloquei meu coturno por cima da calça jeans e uma camiseta com dois pingentes. Fiz uma maquiagem meio básica ( bom básica na minha opinião porque minha mãe achou um pouco exagerada) e fui para o shopis com a cara e a coragem ( muito embora eu tremesse mais que vara verde).A gente tinha combinado de se encontrar no último andar do shopis onde tem o cinema e quando cheguei lá (suando frio e tremendo) o Jared já tava me esperando.

Sim, ele continuava lindo como sempre. A gente se cumrpimentou e ficou sentado nos bancos que tem lá perto, conversando sobre coisas do tipo "como tá o trabalho dele na loja, como eu estou na escola ( eu disse "bem" não vou contar pra ele o que eu passo) e etc."Depois ele me perguntou se eu tenho falado com o pessoal e eu disse que sim, até deixei escapar que eu, a Amy e a Monique ficamos a noite inteira de um sábado vendo filme. Ele me perguntou se eu tinha bastante amizade com a Monique e ao ouvir isso eu gelei. Tipo, a primeira coisa que me veio á cabeça foi que ele queria conversar comigo não porque gostava de mim e coisa do tipo, mas pra perguntar se a Monique gostava dele ainda ou alguma coisa desse gênero. Eu senti um nó na garganta e procurei manter o meu controle pois me preparei a noite inteira pra tomar um fora e repetia mentalmente pra mim "seja forte".

Eu respondi que converso com ela de boa e panz, mas tenho mais amizade com a Amy. Depois ele não me perguntou mais nada e eu também não dei trela pra isso.Acabamos mudando de assunto e o Jared disse que semana passada foi num num rolê com o Mel e o Miguel e jurou que nunca mais vai fazer isso ( o Mel levou ele pra um bar cheio de gente estranha) e que depois foram pra uma baladinha mas a coisa tava tão chata que depois os três saíram e ficaram de madrugada no meio da rua sem fazer nada, com medo de ser assaltados.Depois o Jared deu a idéia de tomarmos um sorvete(do mcdonald's) e eu claro, aceitei.

Ele foi super cavalheiro pagando pra mim (eu devo ser uma idiota falando de cavalherismo como se ele tivesse me pago um restaurante caro mas é que nunca nenhum cara comprou alguma coisa pra mim, nem um chiclete que fosse...). Enquanto andávamos o Jared passou enfrente á loja que trabalha pra cumprimentar uns amigos e eu fiquei do lado de fora porque não quis entrar (ainda mais porque naquele momento uma familia cujo pai sempre compra terno naquela loja e a filha deles e que sim, paga pau pro Jared, estavam lá).

Ai depois fomos ver os filmes em cartaz no cinema, mas como não tinha nenhum que valesse á pena ( eu até pensei no Anjos e Demonios mas o Jared já tinha assistido), acabamos voltando para o mesmo local em que estávamos.Saimos para o estacionamento e quando senti o vento, tremi de frio e quando percebi o Jared já me abraçava. Eu meio que fiquei sem reação e sentindo o cheiro daquele perfume delicioso dele, o abracei também. Ai aconteceu.O Jared me beijou. Na boca.Eu não sabia como reagir. Entrei em choque e um monte de coisas passaram na minha cabeça. O cara por quem eu sou apaixonada estava me beijando! Percebendo isso eu mandei á mim mesma para beijá-lo também.

Foi um momento mágico. Podem me chamar de sonhadora e infantil mas foi isso mesmo. Foi meu primeiro beijo e ocorreu justamente com o cara que gosto. Foi maravilhoso. Pelo menos foi maravilhoso para mim.

Depois do beijo eu fiquei completamente estática e sem reação, acho que só corei como um pimentão e mesmo que quisesse minha voz não saia e eu só gaguejava. Acho que até fiquei meio trêmula(eu sou uma negação deprimente mesmo) e o Jared me abraçou de novo como querendo me beijar. E eu claro que deixei.A gente conversou e o Jared disse que é bom ainda não contarmos para o pessoal que estamos ficando. Sim, isso mesmo, ficando! Isso quer dizer que ele vai querer ficar comigo de novo! Eu concordei.

Na verdade queria contar para o pessoal, especialmente pra Monique(tá fui malvada agora) que eu estava ficando com o Jared mas resolvi aceitar o pedido dele e não dizer nada.Não sei quanto tempo ficamos lá no estacionamento do shopis. Só me dei conta quando meus pais me ligaram porque tinham chegado pra me buscar.Me despedi do Jared com um último beijo e fui para casa, como posso dizer...andando nas nuvens.Á noite, antes de dormir, mandei uma mensagem de boa noite para o Jared e ele me respondeu com outra mensagem. Era uma coisa simples mas que me deixou muito feliz.

Consegui falar com ele no msn ontem e, embora não tenhamos falado de ficar, ele conversou super bem comigo, o que me deixou aliviada.Estou conseguindo levar a semana bem, até minha mãe notou meu bom humor pelo fato de que não briguei em nenhum momento e até brinquei com meu irmão. Fiquei com vontade de contar pra Amy, mas como não a encontrei no msn e não dava pra ligar tive que desabafar todo os acontecimentos, de cada detalhe do beijo no meu diário. Sim, definitivamente eu estou apaixonada.

Nenhum comentário: