sábado, 3 de abril de 2010

Ops - 24/01/10

Logo depois do ano novo meus pais decidiram viajar, adivinhem pra onde? Acertou quem disse praia. Eu ODEIO praia, odeio ficar no sol e queimar minha pele, até pq sou branquela então se ficar muito tempo no sol eu viro aquelas gringas americanas totalmente pimentão.Assim, eu acabei ficando na casa dos meus avós por uma semana e vou contar que, mesmo adorando eles e coisa e tal foi um pouco maçante. Pensei em como uma garota como eu tenta sobreviver numa chácara no meio do nada cheia de cachorro e vizinhança que fala porrrrrrrrta.

Tirando meus avós eu não tinha praticamente ninguém com quem conversar. Tudo bem, eu, de certa forma não tenho ninguém pra conversar sobre as coisas que gosto mas deixa isso pra lá.No fim, minhas férias foram totalmente sem sal. Sem pc, sem net...aproveitei para ler pacas e escrever meus contos e poesias. Sei lá comecei a rascunhar uma fanfic se me der na telha eu posto. Se bem que não deve estar lá grande coisa pq não tenho prática nessas coisas...Bom, depois que meus pais voltaram da praia(super bronzeados e meu irmão idiota mais parecia um pimentão ambulante) passei o resto dasférias em casa. Vez ou outra eu saia com minha mãe e meu irmão para algum lugar e nos findis iamos os quatro(a tipica familia comum) jantar em alguma cidade vizinha.

Eu não gosto muito desse tipo de programa mas se eu ficasse só em casa ia acabar criando fungos.Por falar em fungos anda tendo essa porcaria aqui em casa.E essa chuva que não pára! Tomei banho de chuva várias vezes, um saco isso. Ou seja, fiquei dias e dias no meu quarto escuro fazendo coisas totalmente góticas e melancólicas.Agora as férias estão acabando e ainda não sei se isso é bomou ruim.

Acho que é meio ruim porque só imaginar que terei de enfrentar novamente o terror que é um colégio novo, vou estar num colégio público do tipo que já ouvi histórias terriveis sobre essas instituições escolares bancadas pela prefeitura. Mas quero acreditar que não pode ser pior do que tudo que passei no outro colégio, o qual voces sabem bem o que era.Semana passada fui com minha mae e meu irmão idiota comprar todo o material escolar para minha nova vida estudantil.

Como eu não tinha sequer um lápis decente, fiz a compra completa. O quem inha mãe achou bom de colégio público é que não precisa ficar comprando aquelas toneladas de material escolar que o aluno nunca usa, de modo que ela me deixou escolher os materiais á meu gosto quando fomos á uma papelaria bem grande que tem na cidade. ( sim, ela fez o mesmo com meu irmão e vcs nem imaginam as coisas que ele aprontou)Além da mochila preta com deltahes de metal(que eu comprei numa loja do shopis) super estilosa que eu logo tratei de personalizar, eu optei por esse ano usar caderno em vez de fichário. Sério, eu não sou cuidadosa o suficiente para manter um fichário, as folhas do ano passado estão todas rasgadas e o fichário teve que ir pro lixo.Então eu ( para aproveitar a boa vontade de minha mãe) acabei pegando, tipo, praticamente um caderno para cada matéria(aquelas matérias que se usa pouco eu usei um caderno para 2 ou 3).

Para essas eu comprei um caderno da Plush Poison com a gótica de cabelo preto; um caderno básico eu vou personlaizar a capa dele colando foto de alguma banda; o outro é com um esqueleto personalizado meio fofo de um gato e os outros cadernos eu vou imprimir algumas imagens(talvez de anime não sei) e personlaizar, coisa que eu já fiz antes.Por falar em anime essas férias eu ando ainda mais viciadas. Baixei alguns animes na net, reli meus mangás e tipo fiquei mó malz por não ter ido num evento de anime mega-legal que teve hoje.

É...um evento bom desses e eu em casa ouvindo Diva Destruction e Marylin Manson escrevendo no meu diário(sim tenho toneladas de caderno que chamo de diário) vendo alguma coisa no pc e assistindo filme de terror.No mais acho que não tenho nada pra contar. Só que ultimamente por não ter absolutamente nada pra fazer ando tendo insônia...estou até com olheiras.

Nenhum comentário: