sexta-feira, 2 de abril de 2010

Falsidade? -06/08/09

Olá pessoal

Faz tempo que não posto no meu flog e notei que vocês reclamaram disso né?Bom acho que eu tenho que me justificar. Tipo, justificar o fato de eu ter abandonado e agora abandonar definitivamente o flog.

Para quem quer saber, eu estou bem. Bom, claro tirando meus momentos melancólicos que toda gótica tem e a minha vida tediosa, eu até que estou bem. Não tenho muitas novidades..bom até teria mas já faz tanto tempo que não posto que nem sei mais o que deveria contar.Aliás, uma coisa que eu descobri nesse tempo que tive com o flog é que ele me foi muito útil para desabafar, colocar meus pensamentos em ordem e receber conselhos. Sempre apreciei muito os comentários da Tsu, Merancoria e Ameba. Seus conselhos, broncas e etc sempre me foram importantes.

Mas uma coisa negativa de ter um flog onde eu desabafo é que assim, de certa forma minha vida ficou meio exposta. E isso acabou gerando algumas coisas chatas entre os meus amigos, coisas das quais me deixaram meio mal. Percebi que nos posts do flog eu contava coisas que creio que não deveria ter contado. Pra vcs terem idéia do que tô falando vou meio que explicar: a Monique acessou meu flog e acabou lendo alguns posts que eu tinha escrito naquela época em que eu gostava do Jared e até falei mal dela. Vocês podem imaginar o que aconteceu. Na verdade, foi uma catástrofe maior do que podem pensar.A Monique ficou indignada comigo, me chamou de falsa e etc. O problema foi que ela acabou contando pra Amy que também acessou o flog e viu o post que eu tinha feito contando o caso dela com o Cris. E como desgraça sempre vem aos montes, TODO MUNDO do grupo ficou bravo comigo e acho que até nesse ponto eles tinham razão, principalmente a Monique.

Só que depois de todo mundo me criticar, ninguém fala mais comigo, tipo cortaram a amizade. Todos - todos mesmo - terminaram a amizade, até a Amy. Não tenho mais nenhum deles no msn e nem marcamos mais encontros. O Jared, a última vez que fui no shopping, nem olhou na minha cara e isso me doeu pra caramba. Quando tentei falar por msn com o Mel ele disse que nem era melhor conversarmos porque íamos acabar brigando e a Amy diz que ficou muito magoada comigo por ficar contando coisas que eu não deveria contar e muito menos ficar falando mal da Monique pelas costas enquanto anadava com ela como se fôssemos amigas.

Bom, foram tantas coisas que ouvi que nem prefiro comentar aqui pois eu acabei falando demais da minha vida pessoal já.A única pessoa que eu ainda converso de certa forma é a Sarah. Mas porque ele ém inha professora. Um dia ela me contou, quando estávamos só nós duas na sala, que todo mundo ficou mal comigo por causa de certas atitudes que tomei. Eu disse que não fiz por mal, mas ela respondeu que eu deveria tentar falar com o pessoal.Bom, pra finalizar, eu pedi desculpas pra todos, prometendo que não ficaria escrevendo nada e etc. Mas claro que mesmo que eles me desculpem a amizade nunca vai ser a mesma. Eles querem é distância de mim, pelo que percebi e acho que até entendo um pouco a posição de todos. Eu critiquei a Monique, mas todos tomaram as dores porque todos são amigos dela á mais tempo.Quanto ao flog, provavelmente vou abandoná-lo. Não vejo razão para mantê-lo e nem motivos para isso.Vou ficando por aqui.

Mas para quem se preocupa comigo, digo que estou bem e voc~es não precisam se preocupar. Só fiquei de saco cheio.E acabou.

Nenhum comentário: