domingo, 14 de março de 2010

Feriado Chato

Eu simplesmente O-D-E-I-O Carnaval. Não suporto as músicas e o povo falando qwue gosta de uma coisa tão chata, inútil e fútil dessas. Foi um saco ouvir o pessoal na escola todo empolgado com carnaval. A chata da Stephanie parece que vai no sambódromo assistir ao desfile em São Paulo e fazia questão de ficar falando isso pra todo mundo. Pior foi ouvir depois aquele idiota do Diego dizer que eu devo passar o feriado dentro de um cemitério.

Af!! Eles não entendem nada sobre os góticos mesmo.Eu não atualizei o flog nos outros dias porque tava uma correria, começou a ter provas na escola, acreditam?! Bom pelo menos, na sexta-feira não tive que ir na escola porque pegamos a estrada pra ir na casa dos meus avós. Consegui me livrar das malditas aulas de Educação Física.Bom depois de quarta-feira não falei mais com o Jared, mas ele deixou recado tipo, básico pra mim no msn. E depois do que respondi pra Stephanie ela não veio mais falar comigo sobre ele. Odeio aquela garota!A Amy tnha falado pra mim que também não ia fazer nada no feriado.

Eu não sei se contei, mas ela saiu do emprego que tava e ainda tá meio mal por isso. Parece que, sem emprego não vai dar pra ficar saindo com o pessoal. Só achei meio estranho quando ela disse que agora o Cristian vai ter que ficar indo na casa dela ou lhe pagando as coisas pra ela poder sair.Recebi uma mensagem no cel da Monique perguntando se eu tô curtindo o feriado. Nossa, muito, ela nem faz idéia...se eu não postar mais no flog vocês podem ter certeza de que morri de tédio.Infelizmente esse feriado não vou poder postar diariamente no meu flog, coisa que eu queria muito fazer. Afinal meu flog é uma das poucas coisas que conseguem tirar essa angústia e solidão na qual eu vivo. Mas como é feriado meus pais inventaram de ir passar os dias na casa dos meus avós.Não levem á mal eu gosto muito dos meus avós mas poxa...passar o feriado inteiro sem internet? É crueldade demais...matem-me logo de uma vez. A Amy me convidou pra passar uns dias na casa dela, mas meusp ais não deixaram porque também na segunda é aniversário do meu avô. Pior foi minha mãe dizer que se eu ficasse na casa da Amy provavelmente ia acabar saindo com "aquele pessoal" ( é, é assim que ela se refere aos meus amigos) para algum lugar de São Paulo e eu ainda não tinha idade pra ficar frequentando baladas ou o que quer que fosse.

Na verdad minha mãe não acharia ruim se eu fosse pra balada com pessoais dita "normais" o que na cabeça dela são pessoas tipo a Stephanie...Mas como eu sou gótica, ela acha que eu vou ficar indo em cemitérios á noite e coisas do tipo.Af!! Definitivamente ela precisa conversar com a Amy ou com o Jared(até memso o Johnny) para poder mudar essa imagem deturpada que ela tem acerca do estilo da filha.To atualizando esse flog porque consegui que meus pais deixassem eu numa lan mas vou contar..essa lan house aqui é bem mequetrefe. Meus avós moram numa cidade pequena, tio não tem praticamente NADA pra se fazer aqui. Eles moram em chácara e vcs podem imaginar o sufoco que eu to passando. De modo que aproveitei pra trazer alguns livros/mangás e acreditem: até dever da escola! A coisa tá crítica.Meu irmão, Max, que adorou vir pra cá.

Criança gosta de mato, fica correndo pra lá e pra cá na chácara e brincando com os cachorros vira-latas dos meus avós. Aliás meus avós tem 2 cavalos na chácara e, no sábado como tava bem quente, a gente andou um pouco na rua de terra. Eu até gosto de cavalos, fazia muito tempo que eu não montava mas até que não perdi a prática.Bom pelo menos quando se junta minha vó com minha mãe, fome a gente não passa. Se bobear eu posso voltar pra escola com 2 quilos á mais.Assim que cheguei meus avós(que parecem adorar presentear os netos) me deram um estojinho de maquiagem e um pingente de cruz muito bonito(depois posto uma foto). Há e eu não esqueci de levar meu mp4 para poder ouvir minhas músicas. Não consigo ficar em um lugar cujo único som é de grilos cantando.

Ai, já tô com saudades do meu computador e do meu quarto...

Nenhum comentário: