sexta-feira, 2 de abril de 2010

Zoombie Walk -22/11/09

Era pra mim ter atualizado o flog antes para falar sobre o Hallowen mas o flogbrasil por alguma razão durante 3 dias eu não estava conseguindo atualizar pq dava erro e uns trecos estranhos. Hallowen é a minha noite favorita do ano..eu até fiz um trabalho sobre isso para a escola, depois eu posto ele aqui se vcs quiserem.

Hoje tem Zoombie Walk em SP mas não vou poder ir porque não tenho ninguém pra ir comigo.Bom, gente como todo mundo já sabe da péssima situação de minha vida, devo dizer que, recentemente andou acontecendo pelo menos uma coisa boa nessa minha vida monótona.Bom, eu finalmente vou mel ivrar daquela escola idiota repleta de patricinhas e mauricinhos imbecis. Meus pais decidiram me tirar desse colégio não porque eu tenha falado alguma coisa (preferi não dizer nada á eles sobre o fato de eu ser a gótica rejeitada da sala para não ter que ouvir)mas porque estamos precisando cortar o máximo de despesas possível.

Bom, claro que quando eles vieram com a proposta se eu queria me mudar de escola e ir para um colégio público eu disse que tudo bem, logo de cara. Talvez eles até acharam estranho pois me perguntaram de novo e de novo eu respondi que estava tudo bem. Entretanto, como já estamos no fim do ano eu vou ter que aguentar aquelas escola mais 2 meses. É só o tempo do ano acabar e talz.Finalmente vou me livrar daquela escola. Espero que essa nova escola que eu for seja melhor. De resto, não tenho mais nenhuma novidade. Como sabem perdi a amizade com o resto do pessoal. Esses dias troquei alguns recados com a Amy mas pelo visto todos resolveram ficar do lado da Monique, afinal são amigos dela á mais tempo do que eu. Mas o fato da Amy ter dito que não quer perder a amizade comigo já me deixou mais aliviada. ( ela confessou que só não me convidou pra ir no Zombie Walk pq o resto do pessoal estará láe bom..é melhor eu não ir mesmo)

Mas acho que vou conseguir suportar isso, suportei tantas coisas. Mas ainda fico meio mal. Bom, graças aos comentários de algumas pessoas do flog, pretendo encarar isso e bola pra frente. Tá, isso é muito estranha vindo da minha parte mas creio que é o que eu devo fazer. Ainda gosto do Jared mas creio que ele não quer nem me ver pintada de ouro na frente. E isso me deixa ultra mal ainda mais agora que fiquei sabendo que ele está namorando. Nem preciso escrever aqui com quem. Af, acho que foi bom me distanciar de tudo.Bom fora isso não tenho nada á relatar. Só que estou em época de provas então fico estudando feito uma condenada. Pelo menos nesse último bimiestre não posso tirar ne nenhuma nota vermelha, mas a matemática e a química são horriveis!

Vou ficando por aki. Espero poder atualizar logo com alguma coisa mais decente

Nenhum comentário: