sábado, 3 de abril de 2010

New Cassie - 31/12/09

Nova Cassie

2009 definitivamente não foi um bom ano pra mim. Certo, aconteceram coisas boas, muito boas na época mas que depois se tornaram terriveis. Não preciso dizer aqui quais foram pois para quem acompanhou meu flog desde que surgiu sabe muito bem ás coisas nas quais me refiro e não quero me estender aqui escrevendo tudo. Muito aprendi sobre tudo e creio que se eu olhar desse lado, foi um excelente aprendizado. se bem que fiquei mal várias vezes mas acho que é com sofrimento e decepções que crescemos.

Nossa, estou filosofando isso não é comum.Mas deve ser um bom presságio porque neste Natal, enquanto o comemorava na chácara de meus avós e ouvindo conversas aleatórias dos parentes acabei decidindo por mim mesma que em 2010 serei uma pessoa diferente.Mas não se preocupem. Eu NUNCA vou deixar de ser gótica, de vestir como me visto, de ler o que aprecIo e ouvir as músicas que curto. Jamais, isso é óbvio. É eu ser como sou que tenho de continuar como sou, certo?

O caso é que eu vou tentar, nem que seja um pouquinho acreditar que as coisas possam ser melhores. A vaia final na escola me motivou a isso e os comentários de todos que me apoiam na net também. Vcs me ajudaram muito, sempre. Sinto por ás vezes não ser capaz de dizer isso mas eu sou péssima para me expressar, se bem que jogar as palavras assim, num post, eu até que me saio bem.Ainda sinto muita falta das pessoas, tipo, do Jared, da Amy e todo o pessoal. Acho que sempre vou sentir. Mas pelo menos nesse natal o que me deixou feliz é que a Amy me ligou e até o Cris me deixou recados. Pelo menos creio que, com eles, manterei algum contato.

Finalmente o ano praticamente acabou e espero que novos ares e pessoas apareçam pra mim. Mas nunca vou mudar pra agradar ninguém, isso é algo que ninguém deveria fazer. Pode ser que por causa desse meu pensamento eu tenha batido a cabeça várias vezes mas e daí? Eu gosto de me olhar no espelho e não sofrer aqueles complexos de pessoas que são obrigadas a vestir máscaras e serem o que não são.

Espero postar mais vezes no flog é que ando meio que num corre-corre e um imenso bloqueio literário. Sem falar que essas semanas refleti bastante várias coisas. E procurando me controlar, olhem só: até o chato do meu irmão Max não me pentelhou e conseguimos até jogar um game juntos. Mas não quero aproximação com esse moleque, tudo tem limite.É engraçado mas minha mãe andou me dando apoio depois que eu acabei a amizade com o pessoal. Acho que, por ela não gostar muito deles, ela não me criticou, não encheu o saco e nem pediu detalhes do que havia acontecido. Pelo menos isso.

O Natal eu passei em casa. A árvore ficou enorme, meus pais enfeitaram a casa inteira por causa do meu irmão então era Papai Noel pra tudo que era lado. Na ceia passamos só nós e a árvore ficou cheia de presentes, a maioria para o meu irmão. Ele finalmente ganhou o presente que queria e fica carregando pra lá e pra cá. Eu até que ganhei um bom número de coisas: chocolate, uma gargantilha com pingente de ankh,um allstar estilo coturninho(o meu já estava pedindo arrego) roupas intimas, uma bolsa preta,algumas roupas(embora a maioria tenha me agradado - meus pais compraram até uma regata e uma minissaia lá na loja de acessórios góticos! - minha mãe me deu uma blusa rosa, só pra não perder o hábito)e outras coisinhas. No Natal passamos com meus avós na chácara que eles tem.

Meu irmão adorou porque ficou brincando com os cachorros(meus pais estão até pensando em comprar um cão! eu sempre quis ter...se bem que preferia ter um gato preto. Tenho umas priminhas mais novas que eu e elas adoraram meu estilo ( eu tinha ido com um visualzinho e talz) ficavam comentando e etc. Bom ganhei mais algumas lembrancinhas de parentes e meus avós me deram - pasmem - a enciclopedia dos vampiros! É um livro enooorme, super grosso que tem o Louis(Brad Pitt em Entrevista com o Vampiro na capa) Eu quase não acreditei, amei, amei! Até meus pais acharam interessante.Acho que por enquanto é isso.

Vou ficando por aki. Ah, na foto sou eu e notem o pingente, é um pentagrama, ganhei do meu pai =) Eu não gosto muito de tirar fotos pois acho que nunca saio bem mas essa eu gostei. A edição de photoshop foi minha amiga da net, a Re-L(apelido tá?) que editou pra mim porque eu não sei mexer nada em edição de fotos. Valeu Re-L! Espero que em janeiro consigamos nos encontrar pessoalmente, afinal moramos na mesma cidade!

Quanto ao revellion, passarei em casa mesmo..talvez meus pais acabem indo para o centro da cidade onde eu moro pra ver a queima de fogos. O dificil vai ser aturar minha mãe querendo que eu use roupa branca rs. Se bem que posso incrementar isso com uns acessórios e ficar em preto e branco.Bom vou ficando por aki. Até mais.

Nenhum comentário: