sábado, 1 de maio de 2010

Lendas Urbanas e Hinata Hyuuga

Acho que todo mundo aqui já ouviu falar de Lendas Urbanas. E devo dizer que eu sou super fã desse tipo de coisa desde pequena, de modo que eu tenho até uma pasta (dessas de plástico) onde guardo várias histórias sobre algumas dessas lendas que eu achei na internet, gostei e imprimi. E num dia desses estavam todos nós do grupo conversando sobre Lendas Urbanas,. E a´te inventando algumas: a da Re-L contando o caso do "emo do banheiro" que assombra e abusa dos rapazes. Ai quando eu falei que tinha um monte de contos ( confesso, tenho até umas histórias bem cabulosas) o pessoal me obrigou a trazer a tal pasta e foi o que eu fiz. E a pasta fez um tremendo sucesso entre o pessoal. Durante a aula inteira o pessoal ficou folheando e lendo os contos.Até o professor Carlos viu a pasta, me recomendando um filme de terror antigo que a idiota aqui esqueceu o nome e vai ter que perguntar pra ele de novo.

A Peorth foi outra que leu os contos e até veio falando: - Voce é bem gótica mesmo. Isso é um elogio, tá? Oh, não diga Peorth. Só agora que vc percebeu isso? Tô começando a concluir que a Peorth é meio sem noção mesmo. Bom, deixando isso de lado, o caso é que eu nunca pensei que alguém ia realmente se interessar por alguma coisa que eu tenha feito. Mas minha pasta de Lendas Urbanas fez um tremendo sucesso e até tive que emprestar pra Rosettem ostrar pra irmã dela.



Fora isso, outro dia os rapazes inventaram uma coisa engraçada. Estávamos nós conversando sobre Naruto quando eles decidiram escolher qual kunoichi(ninja mulher) mais combina com cada menina do grupo. Eles se sentaram em grupinho pedindo que não os atrapalhássemos até que terminassem e, enquanto eles ficavam rindo e cochichando, a gente esperou (a Re-L tinha certeza de que sairia besteira e eu concordei). Não conheço muito os personagens de Naruto porque não vou muito com a cara do desenho (e porque o MMax adora) mas todo mundo do grupo é fanático pelo série. De modo que eu tenho que entrar um pouco no embalo, confere?

Acho que levou a manhã inteira mas os rapazes escolheram qual garota de Naruto cada uma de nós se parece ( a Re-L diz que isso acontece pq o cérebro deles ficamais lento quando estão juntos). Mas lá pela última aula eles contaram. Não sei qual destino levou a folha onde eles tinham feito as anotações mas lembro mais ou menos (e depois com uma jauda da Rosette nomsn) o que tava escrito e que o Itachi leu ( em meio aos comentários e piadinhas dos demais).

PEORTH - Ino Yamanaka = porque éo centro das atenções pelo fato de ser bonitona e simpática. Mas é convencida, se irrita por qualquer coisa e dá muito valor á aparência.

Pelo que conheço da série, não tem melhor pra Peorth. Vale lembrar que a Ino é uma personagem inútil que só tem aparência e mais atrapalha do que ajuda numa luta. Ah e gosta de contar vantagem.


RE-L - Temari do Deserto = porque é independente e não precisa da ajuda de ninguém. É machona ( os rapazes receberam xingos da Re-L nesseponto) e femininsta mas de vez em quando mostra um lado doce. Temari é parruda que nem a Re-L ( frase do Mello).

Eu concordo. A Temari é bem legal, do tipo guerreira e que não tem paixonite. A única que não se mostra frágil e inútil.


ROSETTE - Sakura Haruno = porque tem um gênio forte e esquizofrênico(rs). Se esforça e se torna a melhor no que faz. Mas é stressada e grita portudo mesmo sendo extremamente sentimental e acreditar no amor.

Faz até sentido. A Rosette parece muito a Sakura quando fican ervosa. Ela não contestou porque gosta pacas da personagem ( mas a preferida dela é a Tsunade).


CASSIE - Hinata Hyuuga = porque é meiga, calada e não se manifesta muito. Mas provavelmente é aquela que sabe se virar, embora tenha medo de expor suas opiniões. e é muito tímida.

O que eu posso falar? Nuncap ensei que seria comparada á Hinata, mas acho que escolheram essa porque eu falo pouco. O Enishi disse que eu e a Hinata somos do tipo gostosa mas que não mostra isso. Ele recebeu um soco á la Sakura da Rosette quando disse isso - talvez porque a Rosette tenha pouco peito que nem a Sakura e os rapazes devem ter decidido as personagens baseando-se nos atributos físicos de cada uma de nós. Coisa que o Kamui garantiu não ser verdade mas não boto muita fé. Mas sério, eu fiquei SUPER vermelha e sem graça, quase morri de vergonha ( igual a Hinata rs).

Pelo menos eles não falaram que pareço com a Hinata devido á baixa auto-estima. Ninguém sabe que sou assim, mas eu me conheço e se me comparo á Hinata nesseponto é bem evidente. E sim, sou extremamente timida, lembro como ficava completamente apavorada perto do Jared ( que saudades dele). Tipo, lembra um pouco como a Hinata fica perto do Naruto.

Mas o lado bom é que a Hinata é muito forte como ninja e acompanhando a série vejo que ela se esforça muito para ser reconhecida sem deixar de ser o que é. É uma personagem legal quando aconhecemos melhor. Até que gostei e aceitei ser comparada á Hinata nessa brincadeira.

Nenhum comentário: