domingo, 14 de março de 2010

Findis que Valeu á Pena

Até que meu fim de semana pelo menos dessa vez não foi um tédio completo.Acontece que a Amy havia me dito que o tal Johnny ia vir aqui pra cidade onde a gente mora, no sábado. E claro ela falou que eu precisava conhecer o cara.Então tipo, no sábado meus pais milagrosamente me deixaram sair com o pessoal á tarde. Como aqui não tem muitos lugares que tem algo de útil pra se fazer, combinamos de nos encontrar todo mundo no shopis da cidade. Eu não curto muito passear no shopis pois acho coisa de poser mas era melhor do que ficar em casa, além do que ia estar com o pessoal.Ai então eu conheci o tal Johnny. E devo dizer que o cara é realmente uma figura. É justificado porque todo mundo do grupo vive falando dele.

Ele me pareceu bem legal. No começo tava com medo de conhecer ele porque o cara é tipo, um entendido da cena goth e talz, tá á vários anos já viu a cena lá fora e tudo mais...ai eu pensei que ele ia me achar poser/trevosa mas ele não falou nada e me tratou mó bem. Ele é bonito mas fuma pra caramba...acho que no tempo que a gente ficou conversando ele deve ter fumado um maço de cigarro 0_0Só sei que foi um dos melhores sábados pra mim..não fizemos nada, ficmamos na pracinha que tem perto do shopis mas eu dei muita risada. O pessoal quando se junta é uma coisa de louco e o Johnny junta com a Amy e os dois falam pra caramba...também foi muito engraçado o pessoal zoando os brinquedos do parquinho, coisa que o Mel batizou de : crianças trevosas felizes no parque 0o. Aiás o Johnny e o Mel brincando de discutir é hilário.O Johnny me convidou pra ir no rolê junto com o pessoal..eu sou loucas pra ir mas duvido que meus pais vão deixar. Mas pelo menos eu tava com um pessoal e não tive que passar o sábado com meu irmão. Há sim, o Jared estava lindo como sempre mas...eu não consigo conversar direito com ele, fico travada sei lá...A única coisa chata é que o pessoal fala de umas coisas, de uns rolês que eu não conheço ai eu fico meio perdida...

Nenhum comentário: