sábado, 13 de março de 2010

Burlando a Segurança

Hoje consegui novamente burlar a segurança daqui de casa para poder postar no flog. Acho que posso tentar fazer isso de vez em quando especialmente na hora em que minha mãe sai para ir ao supermercado.Hoje foi um dia sem muito o que se dizer. Ao que parece estou conversando com o garoto do qual fiz o trabalho na sala outro dia. Ele é muito engraçado e divertido..ele tem a cara do Charlie de Lost e coincidentemente tem o mesmo nome. Tanto é que na classe ele ganhou o apelido de Hobbit ( ele alega que esse apelido o persegue desde que o primeiro filme do Senhor dos Anéis estreou).

Quanto ao rapaz que vi na biblioteca..bom ainda não o encontrei...embora tenha ido lá no intervalo não o vi. Mas já era de esperar sendo que ele estuda na faculdade e talz...quem sabe tenho sorte da próxima vez.Meu irmão milagrosamente não me deu trabalho hoje...aliás ele está tão calmo que chega até a ser suspeito...depois talvez eu vá pregar um susto nele hehehe.No fim da aula eu tive que esperar minha mãe chegar lá do lado de fora...claro aprpoveitei pra ficar de olho no portão da faculdade para ver se encontrava o rapaz. Como fui burra em não perguntar o nome dele...

Creio ter visto uma moça saindo do prédio da faculdade que certamente mora aqui no condomínio, afinal ela estava com um coturno lindo que eu não pude deixar de notar. Se minha memória não falha ela mora aqui na casa enfrente que foi á pouco tempo alugada. Por falar nessa casa ela parece estar sempre fechada e o único horário que escuto algum movimento é a noite ( claro eles me acordam com barulheira...se continuar assim aposto que os demais moradores vão reclamar).Não sei se eu sou perceptiva demais mas já consegui enumerar vários tipos estranhos nessa escola ( olha quem fala...).

Droga!! Os professores já começaram a mandar trabalhos pra fazer e o pior é que é um assunto chato. Por que diabos eu tenho que fazer um trabalho sobre Saneamento Básico? Que coisa mais retrógada dessa escola decadente..parece até que estamos no primário 0o Porque eles não dão um trabalho sobre grandes escritores do Romantismo ou um sobre mangás? Pode também ser um trabalho sobre arquitetura medieval coisas assim..sei lá, assuntos legais entendem?Hoje um professor falou que todo ano a escola tem um "trabalho" estilo tema-livre que serve para auxiliar nas notas de fim de ano e é obrigatório fazer.

Bom eu vou já começar a pesquisar algo legal pra fazer...Vou ter que sair agora, afinal se me pegarem fuçando no pc ( internet) meusp ais vão começar a me passar sermão ¬¬

Nenhum comentário: