sábado, 13 de março de 2010

Colégio

Eu odeio ter minha internet cortada. E odeio ainda mais essa nova escola em que estou.Eu já não esperava boas adaptações nesse lugar, mas parece que dessa vez meu azar adquiriu proporções catastróficas.Foi difícil aguentar uma semana inteira sem poder acessar a internet, minha melhor fuga dessa realidade maldita em que vivo. Tudo bem posso estar exagerando um pouco mas no momento estou tão furiosa e com tantqa necessidade de desabafar em meu flog que estou deixando as palavras saírem aleatoriamente do meu teclado.

Meu preimeiro dia de aula começou péssimo. Antes de sair minha mãe começou a reclamar pelo modo como eu estava vestida. Ela acha um absurdo eu sair com meu visual gótico, mas eu gosto! Ela queria me obrigar a colocar uma roupa de paty antes que meu uniforme chegasse mas af!!1 Que nojo, ela só me coloca esse tipo de roupa quando eu estiver morta...e mesmo se estiver vou voltar pra assombrar.

Bom ela não conseguiu me enfiar naquela roupa e fui com o visual que eu queria...no caminho inteiro até a escola ela reclamou que eu não vou conseguir fazer amigos se querer ser diferente. Mas eu sou diferente! Eu não quero ser igual as pessoas, eu sou eu e ponto!Bom, depois desse falatório cheguei na escola e tive que aguentar das pessoas aqueles olhares estranhos de canto de olho para mim até encontrar minha sala.Assim que cheguei tratei de pegar a carteira do canto da janela...queria sentar no fundo mas como já tem sempre gente no fundo, tive que ficar no meio.Acho que o pior momento ofi quando todo mundo já estava na sala e a professora pediu que eu me apresentasse por ser aluna nova.

Como odeio isso!!! Pior foi ouvir algumas risadinhas de um grupo de meninas patricinhas que vez ou outra olhavam para mim para cochicharem entre si em seguida. Por quê elas não cuidam da própria vida?Fora isso..no primeiro dia, ninguém veio falar comigo. Mas eu já esperava algo assim. No intervalo fui para o pátio com meu livro..pelo menos ninguém iria vir me amolar. Ao que puder perceber, todo mundo fica em "panelinhas" e não costumam se misturar muito.

Vou usar um ditado antigo: me senti como um peixe fora d´água.Tive que aguentar mais um período de aulas sem nada de útil..só um comentário de um professor sobre "a garota nova" e que o pessoal da classe tem que receber melhor os novatos. Af! Isso foi o suficiente para ouvir novamente aquelas risadas das meninas.Não sei por quanto tempo vou sobreviver nessa escola....Na saída, o pessoal sai que nem louco, parece que a escola está pegando fogo. Consegui passar do portão no empurra-empurra e enquianto procurava o carro da minha mãe ( que pega meu irmão mais cedo na outra escola) acabei esbarrando violentamente com um cara.

Quase cai de boca no chão, mas ele me segurou.E que cara!Eu não sei explicar como ele ra porque fiquei com tanta vergonha que nem olhei direito pra ele. Só sei que ele era bonito..muito bonito...quase arrisco dizer que parecia um astro. Mas como disse vi tão rápido, que só deu tempo dele me pedir desculpas e eu responder que estava tudo bem.Não sei se foi sorte ou azar mas vi o carro da minha mãe se aproximando e tratei de entrar logo. Ás vezes eu sou tão idiota...

Depois minha mãe pergunta como foi o dia...preferi nem desabafar senão ela ia começar a dar sermão de novo.O outro dia de aula foi a mesma chatice...mandaram fazer um trabalho em dupla ou individual, e nem preciso falar que fiquei sozinha. Eu não vou ficar me esforçando pra fazer amizade com pessoas que não estão dispotas.No intervalo procurei o rapaz que tinha esbarrado mas não o vi. E ainda não sei porque resolvi tentar procurar ele....Gostaria dep oder voltar para minha antiga escola.

Nenhum comentário: