sábado, 13 de março de 2010

Only Sunday

Meu primeiro fim de semana na nova cidade coincidentemente não foi passado nela. Meus pais toparam de me acompanharem até um evento chamado Anime Friends que ocorre em São Paulo. Então posso dizer que me diverti bastante, mesmo estando com eles e vez ou outra tendo que tomar conta do meu irmão idiota para que ele não se perdesse.Pudemos conhecer também uma parte de São Paulo, bem pouquinho mas deu pra ver que o trânsito de lá é realmente igual como as notícias da tv dizem. Encontramos o lugar facilmente, pois tem um tio meu que mora aqui e nos ensinou o caminho.

Bom, a questão é que foi um dos melhores eventos que eu já fui na vida! Onde eu morava não existe essas coisas e eu só as conhecia através da net.Vi muitos cosplays legais, incluindo um Raikuu do Death Note e o assassino dos Jogos Mortais..também havia umas Gothic Lolitas que eu fiquei babando pelas roupas. Por falar em roupas, havia estandes exclusvos de acessórios góticos no evento. Nem preciso dizer que toda a minha mesada foi nessas lojas ( minha mãe não gostou quando eu comprei uma bolsa cheia de caveiras desenhadas mas isso já me é comum da parte dela). Nossa tinha tanta coisa legal lá que eu fiquei tontinha..parecia que eu tinha a mesma idade do Max (meu irmão).

Aliás ele ficou tão fascinado com aquilo que ganhou um gorro de mangá com o rosto do Pikachu e umas outras bobeirinhas.Havia muitas coisas do Estranho Mundo de Jack. Eu amo o estranho mundo de Jack então vocês devem saber como eu fiquei...comprei uma camiseta, bottons, chaveirinhos...nossa tô cheia de coisas dele, até um porta-cds! Eu queria um bichinho de pelúcia dele mas estava muito caro e meu pai não quis comprar ( acho que ele até compraria mas minha mãe não deixou...).Aproveitei e comprei os números que faltavam pra terminar minha coleção de Angel Sanctuary.Meus pais começaram a se animar com o evento depois que viram um grupo vestido de Strompers do Star Wars..eles tiraram várias fotos..pra variar o Max se assutou com um cara vestido de Hulck que veio nos dar um susto de brincadeira mas acabou fazendo meu irmão abrir o berreiro ( que vexame, todo mundo ao redor ficou olhando...).

Comprei também uma daquelas bonequinhas assustadoras pra aumentar minha coleção. E muitos colares com crucifixos e outros simbolos..estavam com um preço bom.Aliás eu procurei caprichar no meu visual pra ir no evento e vi que a maioria das pessoas nesses eentos fizeram o mesmo..um dia eu ainda faço um cosplay, talvez da Morte do Sandman...ah, e eu também comprei o caderno do Death Note!Passamos o dia inteiro no evento...meu pai comeu um churros lá e parece que não fez muito bem...mas foi um domingo que valeu á pena.

Tive um sonho estranho. Era um sonho muito confuso e não me lembro bem dele, só sei que eu estava conversando com umas pessoas legais e bem estilosas..af!! Acho que foi porque eu vi muitos grupos de amigos no evento...nunca tive grupos de amigos pra sair em eventos desse tipo...

Nenhum comentário: