domingo, 14 de março de 2010

Odeio Educação Física

Hoje o dia na escola, mais uma vez, foi horrível.Além de uma ou outra piadinha que a Stephanie e suas amiguinhas parecem fazer questão de fazer, hoje tive que aguentar a aula de educação física.Isso é um verdadeiro terror pra mim. Não sou boa em nenhum esporte e lá tem umas meninas tão brutas que acham que um jogo de aula é uma competição pra ganhar as olimpiadas. Era dia de basquete. Af!!!!Eu não sou alta e lá tem a Juliana que é uma menina enorme e claro, a melhor jogadora da sala.

Meu inferno começou logo no início da aula. Todos são obrigados a fazer educação física e a professora começou a montar os times. Vocês sabem como montam os times? É, assim mesmo. A professora escolhe 2 alunas para escolherem seus times e uma por uma vão escolhendo as pessoas pra jogar.Eu fui a última escolhida. E a menina que me escolheu fez isso com aquela má vontade...tipo, não tem outra opção e ficou com o resto.Sou uma negação com esporte e bola. Começou o jogo e aquela confusão...se relei uma vez na bola foi muito..ninguém passava ela pra mim..tipo uma guria a Cláudia,teve uma hora que procurava alguém pra passar a bola e eu era a que tava mais perto dela mas ela olhou pra mim e jogou a bola pra outra garota que tava mó longe. Toda vez que a Juliana passava correndo eu me afastava porque nunca que eu ia conseguir marcar ela em um jogo, mesmo com as meninas berrando no meu ouvido.

Mas a pior parte foi quando tava todo mundo correndo e uma das amigas da Stephanie me empurrou com tudo no chão. Foi horrivel! Quando olhei pra ela, desculpou falando que foi sem querer. Cinica!!!Odeio Educação Física vou começar a tentar matar essa aula toda vez que tiver, nem que tenha de fazer recuperação depois.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Amiga posso lhe fazer uma pergunta? Porque você não gosta das aulas de Educação Física?

Raven Shimizu disse...

Bom, depois do que escrevi no post acho que dá pra entender a razão...