domingo, 14 de março de 2010

Sem Título

Este fim de semana vai ser uma droga.Tõ sem nada pra fazer. Como se não bastasse estou com raiva dessa minha vida tediosa de sempre.As únicas pessoas que eu tenho maizade vão tudo pra São Paulo receber um maigo deles que volta de viajem. Não conheço o cara (óbvio) mas eles não param de falar desse cara... o apelido dele é Johnny então é sempre Johnny pra lá, Johnny pra cá, Johnny fez isso, Johnny disse aquilo, aquela vez que o Johnny...e tipo..eu smepre fico meio que "fora da conversa".A Amy me convidou pra ir, porque todos iriam pra um bar, mas quando falei pra minha mãe ela fez o maior fuzuê, disse que era loucura eu ir com o pessoal á noite prum bar, que não tinha idade pra isso que era perigoso e o escambau...a gente até brigou por conta disso.Af!!!!! Meus pais me irritam! E vou passar o fim de semana inteiro mofando dentro do meu quarto enquanto os outros tão lá, se divertindo...É a primeira vez que estou ouvindo Blutengel, que a Amy passou o cd pra mim..é muito legal!Há que droga! Só de pensar que vou ficar sem nada pra fazer no sábado é horrível! Fériasm ais chatas que to tendo. Não sei se é pior ir pra aquela escola insuportável ou ficar em casa! E nem aidanta no sábado meus pais pedirem pra mim levar meu irmão pra algum lugar que eu não vou! Nem por dinheiro levo aquele moleque chato!Acho que, já que vou ficar aqui em casa sem fazer absolutamente nada acho que vou contar como eu conheci o pessoal que tô conversando agora...

Nenhum comentário: