sábado, 13 de março de 2010

The Cute Black Cat



Consegui dar uma enganada na minha mãe para poder usar a net hoje. Aleguei que precisava fazer uma pesquisa para um trabalho de escola sobre Geografia...não estou mentindo completamente, eu preciso mesmo fazer essa pesquisa mas não precisava necessariamente da internet, posso usar um dos muitosl ivros que tem aqui em casa mas bem...eu queria poder acessar a net rapidinho ^^.


Ninguém vai me condenar á forca por causa disso né?Hoje o colégio foi a mesma chatice de sempre. Ao que parece eu realmente não fui bem recebida pelas garotas da sala e nem pela maioria dos garotos. Mas hoje teve de novo trabalho em grupo ( na verdade em trio) e acabei fazendo com um menino e uma menina. Eles até que me receberam bem e deu pra fazer o trabalho na boa.Entretanto no intervalo, eles disseram que iam na cantina e até a hora que passei la perto os vi ainda na fila ( a fila fica gigante na cantina, por isso prefiro trazer meu lanche).Então eu decidi ir até a biblioteca, afinal é muito melhor ficar lá do que no pátio. Pelo menos ninguém vai ficar olhando pra garota rejeitada que fica sozinha no intevalo...


A biblioteca não é muito grande mas devo confessar que tem bastante coisa até. Uma parte é reserva ao pessoal da faculdade que tem aqui do lado ( sim, o colégio e a faculdade são o mesmo complexo estudantil, só que a faculdade fica do outro lado da rua). Bom, a questão é que comecei a dar uma olhada nos livros sobre História ( é parece absurdo mas eu gosto de história, mas história tipo Idade Média e a época do Romantismo/Mal do Século) quando encontrei um que parecia legal. Mas foi muito estranho pois na hora que peguei o livro, uma pessoa pegou ele também. Quando olho pra ver quem é...quase desmaiei; era o rapaz que eu tinha esbarrado outro dia 0.oSó agora que eu puder ver que ele era mais bonito do que me lembrava. Ele devia ser ator ou modelo porque é muito bonito mesmo. Cabelo meio escuro e olhos azuis..bem azuis mesmo, nem parece que são de verdade ( bom, pode até ser lente mas eu não acredito que ele usaria, não sei porque).


Bom a questão é que quando ele percebeu que eu também tinha pegado o livro soltou da minha mão e pediu desculpas. Ai eu gaguejei e pedi desculpas também ( não entendo nessas horas eu nunca consigo falar nada e fico agindo que nem uma idiota, eu sou estranha mesmo).Trocamos mais uma ou outra palavra sobre o livro. Tipo ele disse que também gosta de história e está estudando isso ( é, ele faz faculdade de História 0_0 e tava em intervalo naquela hora).Essa conversa até que foi rápida porque eu estava com vergonha e respondia meio que em monólogo até que ele se despediu com aquele " a gente se vê por ai" e foi embora.


Tá, ok...eu fiquei que nem uma boba depois disso...acabei pegando um livro qualquer da biblioteca que nem tirei da mochila ainda.Ixi minha mãe tá me chamando vou ter que sair. Essa foto é da minha almofada que eu ganhei da minha avó. Não é a minha cara?


Nenhum comentário: