domingo, 14 de março de 2010

Volta ás Aulas

Minhas aulas começaram. Agora estou prestes á começar o 1º colegial, nessa nova escola na qual eu não me adaptei.O primeiro dia já me foi um sufoco. A mesma classe, e a mesma turma que tive o azar de conhecer no fim do ano, logo depois de ter me mudado. As patricinhas chatas..especialmente a líder do grupinho, a queridinha dos professores e a aluna mais popular da sala. Não sei o que diabos o pessoal vê naquela menina, ela é irritante, toda de rosa, metida até dizer chega, se acha o máximo. Pra piorar ela vai ser a monitora da sala junto com uma outra amiga dela. Af!! Não vai ser nem um pouco fácil aguentar um ano inteiro.De gente nova na classe não tem ninguém, exceto uns dois novos que chegaram.

Um deles até que é bonitinho e, diferente de mim, conseguiram se enturmar rapidinho. Quanto á mim bom..a Má a garota da sala que eu conversava, saiu da escola e o Charlie tá com um grupo novo de colegas(já eram amigos deles mas esse ano resolveram sentar todo o grupo junto). Resultado: eu fiquei novamente sozinha,excluída por todas as outras "panelinhas". E continuo sendo obrigada a escutar os cochichos e piadinhas das meninas e de alguns moleques por causa do meu estilo.Todo mundo naquela sala me acha esquisita e eu definitivamente não gosto de nenhum deles.Eu tive dificuldade para descobrir qual sala ia ficar porque a escola é grande e mudaram a antiga sala.

Cheguei quando o professor de matemática já tinha entrado. Af! Foi horrível, eu entrar ew todo mundo ficar olhando pra mim, quase morri de vergonha.No primeiro dia não precisamos vir de uniforme, então eu fui toda de preto. Nem preciso dizer que meio que chamei a atenção, mas eu só uso preto, oras! Minha mãe queria que eu colocasse outras roupas mas eu estava ansiosa no primeiro dia e como eu sempre digo: use preto, porque com o preto não tem erro.No intervalo eu preferi ir pra biblioteca mas pra meu azar estava fechada e fui obrigada a ficar no pátio. Pronto. Foi perfeito para o pessoal da sala ver a garota sentada sozinha. Ninguém merece. Não consegui ver o Jared e agora com a volta das aulas não sei quando verei o resto do pessoal.

A única coisa que se salvou no terível primeiro dia de aula foi que nossa sala tem agora uma nova professora de português. Ela parece ser legal, até elogiou as minhas divisórias do fichário. É bem nova pra já ser professora do colegial e eu fui com a cara dela.E esse foi o primeiro dia de aula...o resto do dia foi um completo tédio, só fiquei no meu quarto.

Nenhum comentário: