sábado, 13 de março de 2010

Reclusion

Hoje foi um dia entediante...Fiquei praticamente o dia inteiro dentro do meu quarto, só sai dele pra ir almoçar e usar o banheiro. Estou com os dias contados para começar a frequentar a nova escola e o único meio que encontrei para parar de pensar nisso foi apelar para meus livros.Consegui ler mais da metade do livro O Vampiro Lestat, de Anne Rice e já é a segunda vez que eu leio. Também li todos os volumes do mangá de Angel Sanctuary que comprei. Adoro muito essa série, é uma trama de anjos e demônio que abora temas polêmicos e possui vários cenários e vestuários góticos..a autora tem um traço mórbido muito lindo e detalhado.~

Mais tarde talvez eu vá assitir algum filme, não sei qual ainda...mas vou fazer isso quando meu irmão tiver ido dormir porque senão ele vai querer assistir também e acabar ficando com medo e não deixando ninguém dormir depois. Ao que parece o casarão em frente foi alugado e parece que tem algumas pessoas...não parece, tem e estão fazendo a maior barulheira dá pra ouvir daqui, mesmo mantendo minha janela fechada. Aliás nunca mais vou dormir com a janela aberta aqui...quando fiz isso acordei toda picada por pernilongos, horrível!!

Bom como hoje passei o dia inteiro trancada no meu quarto não tenho muito o que comentar. Resolvi aumentar o volume do som por conta da barulheira dos novos vizinhos..duvido que meus pais vão querer partilhar da política da boa vizinhança com essa gente...Agora que logo irei começar as aulas só poderei acessar a internet nos fins de semana (lamentável), e isso quer dizer que o flog não vai estar atualizado todo dia...Acho que é isso.

Nenhum comentário: