domingo, 14 de março de 2010

Divagando

Semana que vem volto ás aulas. Af..só de pensar em ter que voltar pra aquela escola onde eu, definitivamente, não me adaptei já me deixa deprimida. Sem contar que minhas férias ofi um lixo quase completo, exceto as duas únicas vezes que sai com as únicas pessoas com que tenho amizade. E justamente essas pessoas eu mal vou conseguir ver depois que as aulas começarem. Todos eles trabalham e, mesmo o Jared estudando na faculdade que fica enfrente á escola vai ser bem difícil ver. Ele me disse que esse ano quer se dedicar mais aos estudos porque no ano passado por pouco não ficou em recuperação. Ou seja..vou ficar sozinha, como qualquer garota meio diferente e gótica como eu, fica

.Ontem eu e minha mãe, juntamente com meu irmão chato, fomos ao centro da cidade comprar material escolar e também os livros pra esse ano. Ficmaos praticamente o dia inteiro vendo isso, sorte que não estava muito sol porque se tivesse eu com minhas roupas pretas ia morrer de calor.Bom eu aproveitei e resolvi começar o ano com material novo pois meu fichário antigo desde a outra escola não ia aguentar. Acabei optando por um fichário todo preto, desses básicos mesmo. As divisórias eu to pensando em personalizar elas, deixar bem com a minha cara. Já colei algumas imagens meio góticas em uma, caveirinhas em outra, uma foto da Vampira de x-men evolution que eu curto porque acho que ela parece comigo numa terceira, rabisquei o nome das bandas que eu curto na quarta divisória e por ai vai.

O caderno da Plush Poison que a Amy me deu vou usar pro meu cursinho de inglês que meu pai vai me matricular lá pra março.Por falar em Plush Poison eu acabei não resistindo e comprei a agenda dela pra usar esse ano. Sou meio esquecida então uma agenda vem á calhar. Pode ser que eu a use como diáro também então vou ter que guardar num lugar que o chato do meu irmão Max não vai ver. Porque eu usava como diário um caderno que eu tinha(todo ano compro alguma ocisa pra servir de diário) e acreditam que aquele peste pegou outro dia e conseguiu ler justamente a parte que eu falo que tô á fim do Jared? Ai ele ficou me azucrinando com besteiras do tipo "a Cassie tá apaixonada" e tive que dar um beliscão pra ele parar.

Mas voltando á história do material a gente foi numa papelaria grande que tem no centro onde a Amy trabalha. Foi bem legal conversar com ela e ela atendeu a gente...minha mãe conheceu ela pessoalmente e disse que a achou legal. Bom, acho que é a primeira vez que minha mãe vai com a cara de algum amigo meu que não seja a Flávia(minha única amiga da antiga escola).Contando agora, acho que o grupo ( tudo bem que eu ando com eles mas ainda não acho que eles me consideram "parte do grupo") tem: a Amy, o Mell, o Jared, a Cristina, o Julien, a Tamires, o Miguel e o Johnny.Os livros a gente tinha encomendado numa livraria e fomos buscar. Nossa é livro pra caramba! Os de matemática nem quis folhear..af! Não presto com números.

E eu nem falei do uniforme da escola! É uma camiseta branca com calça azul, mó sem graça. Só que é obrigatório usar. Af!Agora é só esperar as aulas começarem. Só de imaginar já fico deprimida de novo. Não vai ser nem um pouco fácil me adaptar naquela sala cheia de patricinhas e mauricinhos idiotas.

Nenhum comentário: