sábado, 13 de março de 2010

...

Hoje minha mãe tirou o dia para comprar o material escolar para o meu novo irmão. E eu acabei indo junto com ela, aproveitando para conhecer o centro da cidade que estou agora. EWu não vejo necessidade alguma de comprar material novo para o meu irmão, mas o moleque abriu o berreiro e minha mãe resolveu fazer isso, alegando que ele terá dificuldades em se adaptar á nova escola, então não tem mal algum em lhe comprar novos materiais escolares.

AF!!! Meus pais mimam demais esse moleque sem necessidade, ele não passa de um medroso...Eu vou usar o mesmo material que estava usando na minha antiga escola...meu fichário já está meio estorado mas acredito que ele aguenta mais meio ano. Pelo menos já conseguimos os novosl ivros que a escola pediu...af!! As partes de matemática já estão começando a me dar náuseas.Odeio andar debaixo do sol....odiei andar naquele centro...quase fritei. E no fim não comprei nada pra mim..bom pelo menos eu comprei no Anime Friends.Na volta, minha mãe passou enfrente á nossa nova escola e eu não fiquei muito animada.

.............

.Hoje consegui ver os novos vizinhos. Bom, alguns deles. Quando fui colocar o lixo para fora no fim da tarde. Parece que não é uma família e sim um grupo de pessoas...isso é estranho, mas talvez não seja nada anormal nos dias de hoje. Se bem que existe uma moto animal e vi chegar quase agora uma baita caminhonete que deve ser ipmortada. Af, eu não vou ficar bancando a interesseira isso não me diz respeito!Agora só vou ter que aguardar o início das aulas..espero que esse fim de semana meu pai tope em me levar no cinema pra ver o filme do Batman, afinal sei que ele também gosta...Querria ter maigos para ir no cinema comigo...mas que besteira emotiva é essa que eu to pensando?Uau!!! A motocicleta do vizinho é realmente linda! É aquelas de motoqueiros mesmo!

Nenhum comentário: