domingo, 14 de março de 2010

Tentando me Recuperar

Meu fim de semana foi um completo tédio. E estava totalmente depressiva pelo que tinha ocorrido na semana. É horrível ser zoada em sala de aula e hoje como de costume não aconteceu nada ( bom nisso tenho que agradecer...). De modo que tô tentando levar minha vida sem sentido com aquela vontande constante de desaparecer.

No domingo meus pais quiseram ir almoçar no shopping e minha mãe achando que eu tava meio pra baixo, conseguiu me convencer á ir, falando que ia fazer bem. Eu não contei nada pra ela do que tinha acontecido na escola mas parece que mães tem dom pra descobrir quando não estamos bem. Mas pelo menos ela não pressionou pra saber o que era e como meu irmão idiota tá sempre precisando de atenção ela não ficou de marcação comigo.

Ai no shopis comemos no mc donalds e ficamos passeando. Minha mãe acabou comprando uma calça jeans pra mim e uma blusinha preta. Aproveitiei pra ir na livraria ( eu adoro ficar em livraria) quando encontrei a Amy por lá. Ela tava sozinha e vou te contar...adoro o jeito que ela se veste. Tipo ela tem tanto estilo mesmo só usando jeans com bota por cima e camiseta com colar que perto dela eu me sinto totalmente trevosa sem estilo.Minha mãe deixou que a gente passeasse pelo shopis e depois nos encontrariamos pra ir pra casa então deu pra mim espairecer um pouquinho. Eu não contei nada que tinha me acontecido na escola pra Amy porque acho que era uma coisa meio fútil pra uma pessoa como ela..ainda mais pq ela me contou que saiu do emprego que ela tava e ainda tava meio mal por isso.

Quanbdo já tava quase na hora de ir embora nós encontramos o Cristian ( ele é muito bonito e tem cabelo moicano) mas conversamos pouco pq eu já tinha que ir encontrar meus pais.Hoje eu consegui faltar na escola falando que não tava muito legal. Não quero nem imaginar como vai ser essa semana.

Nenhum comentário: