sábado, 13 de março de 2010

Faint!

Bom..como terminei a história do ocorrido nesta semana eu vou continuar aqui para narrar o que aconteceu no mesmo dia só que na hora da saída.

Bom as últimas horas foram um saco, o que não é de se surpreender. As patricinhas querendo se aparecer, osd moleques fazendo piadas sem graça...gente fútil que só. E eu fiquei com a imagem daquele cara esquisito na cabeça.Na saída ( eu sempre saio por último pra evitar o empurra-empurra..parece que o pessoal tem medo que a escola feche os portões com eles dentro) encontrei um fuzuê logo na frente.

Tipo o pessoal tinha feito um círculo um pouco depois da entrada, no meio da rua e tava a maior barulheira.Eu não sou muito curiosa mas eu precisava tentar ver o que estava acontecendo. Minha mãe sempre demora pra chegar pois pega meu irmão na outra escola então eu comecei a tentar passar por entre as pessoas. E não é que eu dei sorte e acabei ficando bem na frente da cena? Ás vezes é bom ser pequena...

Bom, a cena era A CENA. De um lado estava um grupo de rapazes ( aquele tipo "poderoso, que gosta de se aparecer" ) e do outro. É...e do outro o rapaz bonito da faculdade.Eu comecei a pegar acho que a conversa no meio e quando cheguei o rapaz bonito deu as costas pro grupo de caras e do nada, eles pularam encima dele. Tomei um susto, eles começaram a se pegar ali, de soco mesmo..o rapaz caiu no chão, ele tava em desvantagem e começou a apanhar. Fiquei horrorizada e o pessoal não fazia nada.

Umas meninas gritavam e os outros caras de outras classes só assistiam. Eu queria fazer alguma coisa, mas não tinha o que se fazer.Ai então aconteceu uma coisa bizarra.O cara estranho que eu tinha visto na biblioteca(é auele que deu medo) apareceu do nada com um capacete na mão e começou a desferir golpes de capacete nos caras que tavam batendo no rapaz.Foi assustador!!!

De repente o pessoal da roda começou a gritar em coro: MEL! MEL! ( e eu descobrir que Mel se referia ao loiro estranho)Apesar de magro o cara batia pra caramba, nem parecia real. A briga ficou ainda maior quando do nada veio outro cara e começou a bater nos rapazes que tinham começado a briga.Ai foi o caos, a roda abriu cada vez mais na medida que os briguentos iam se atacando..o terceiro que tinha chegado se pegou com um cara enorme e tava se saindo bem até. O magrelo desferia capacetadas(não tenho outro termo pra isso) em quem se aproximasse e ficou mais doido ainda quando o xingaram de bixa 0o.

Já o rapaz bonito se levantou e eu vi que ele tava bem machucado. Mas então a polícia ( até que enfim!) que costuma patrulhar a escola apareceu e desfez a confusão ( estava demorando).Ao que vim saber depois parece que todos os envolvidos foram para a delegacia (no mínimo né? parecia briga de rua). Mas o caso não acabou ainda...essa semana aconteceram mais coisas que vou contar depois. Contei isso porque realmente achei assustador e minha mãe ficou super histérica quando soube e viu a movimentação.

Nenhum comentário: