sábado, 13 de março de 2010

Only Normal Day

Antes de mais nada peço desculpas por não poder ter atualizado o flog ontem e deixado nas mãos da minha amiga da net Tsunami. É que meus avós ( por parte de mãe) vieram pra nossa casa passar o fim de semana. Resultado: tivemos que, no sábado mostrar toda a cidade pra eles, meusp ais não me deixaram ficar diante do pc nem pra ficar jogando videogame só para fazer companhia para eles. Ok dessa vez eu dou um desconto porque meus a´vós são legais e nunca reclamaram do modo como eu me visto.

De quebra aimda ganhei um presentinho da minha avó.Hoje fomos almçar fora antes de meus avós irem embora e foi então que pude ficar sossegada no meu quarto. Estava com saudades já de fazer isso. Meu irmão quis ficar pentelhando aqi mas depois de eu dar um chacoalhão nele resolveu cair fora abrindo o berreiro.Qualquer dia esse moleque me deixa louca. Acabei de terminar uma redação de literatura para a aula de amanhã e reslvi caprichar para falar sobre os contos do Poe. Ficou legal e aposto que ninguém da classe vai escrever algo dele.Só de saber que amanhã vou tewr que voltar pra aquele colégio já é o suficiente pra me deixar pra baixo.Meus pais sairam pra comprar algo pra gente lanchar e tenho que ficar de olho no meu irmão. Contanto que ele não venha no meu quarto de novo está ótimo.Chuviscou o dia inteiro hoje.

O pessoal da casa da frente chegou de madrugada. Sei disso porque fizeram uma barulheira e acabei acordando...hoje não ouvi nem um pio de lá. Deve ter varado á noite...gostaria de poder sair pra algum lugar com um pessoal á noite, mas meus pais não deixam nem á pau...eles acham que não sei me cuidar. Eu sei me cuidar sim e muito bem! Não é porque eu pareço diferente que sou uma garota desajustada.Mas não adianta falar isso pra eles, nunca me ouvem mesmo...

Nenhum comentário: