sábado, 13 de março de 2010

New Home

Cá estou no que devo chamar agora de minha nova casa. Meu quarto está uma bagunça..nada foi montado e quase nada foi desempacotado. Tá cheio de caixas de papelão com o meu nome escrito. Só tirei meus livros de terror e alguns enfeites que uso como proteção no quarto. Pelo menos a minha cama meu pai fez o favor de montar..pelo menos não terei que dormir no chãoA viajem me cansou um pouco, mas acabei dormindo no carro. Só a droga do meu irmão que passou mal e deve ter vomitado umas cinco vezes na estrada. Se fosse eu já tinha dado um Dramim pra esse moleque. A nova casa é até grande, com dois andares e uma garagem coberta.

Como é um condomínio, não temos portão, mas isso também não faz diferença, é até interessante, fica parecendo aquelas casas norte-americanas.Estaria mentindo se dissesse que o lugar é ruim mas não era pra cá que eu queria vir.Ainda bem que na casa a linha telefônica já está instalada e dá pra mim usar a internet um pouco. Mas a assinatura da banda larga só vai vir semana que vem...até lá vou ter que procurar alguma coisa pra fazer...acho que vou ficar pregando sustos no meu irmão...aquele moleque tem medo da própria sombra.

Meu quarto até que tem um tamanho razoável, é maior do que o meu antigo quarto...a casa é nova, mas eu gostava mais da casa em que morava porque ela era mais antiga e tinha aquele "toque". A janela dá para o norte, posso ver a rua principal do condomínio e uma bela casa que tem na frente que ainda está para vender.Minha mãe fala que vou me adaptar rapidamente...af!! Só espero que ela não me peça pra ser simpática com a vizinhança...Bom, como ainda preciso desempacotarm inhas roupas já vou desligar o computador. Quanto mais rápido eu deixar meu quarto como era, melhor vai ser pra mim ficar no meu canto.

Nenhum comentário: