domingo, 14 de março de 2010

Irmão Chato

Se tem uma coisa que eu O-D-E-I-O é ter que cuidar do meu irmão, Max, quando os meus pais saem. Tipo eu não tenho obrigação nenhuma de cuidar daquele moleque que só me enche o saco!Não é sempre que tenho que tomar conta dele mas quando isso acontece eu e meus pais sempre brigam. E eles sempre ficam do lado do meu irmão.Tipo, o Max já tem 7 anos mas nunca vi moleque tão froxo! Tem medo de tudo e a voz dele me irrita! Fica toda hora entrando no meu quarto e mexendo nas minhas coisas. O problema é que ele tem medo de todos os enfeites do meu quarto ( cruz, caveira, etc) ai depois não consegue dormir e fica atazanando a noite toda!Agora mesmo ele tá no meu quarto e se eu pegar ele mexendo no meu diário ou nos meus livros juro que esgano!Bela sexta feira eu to tendo....conversei com a Amy no telefone mas a droga do Max ficava falando na outral inha e tive que desligar.

Afff!!!Não sei por que tenho que ter um irmão desses. Meusp ais mimam demais esse moleque, ele abre o berreiro sempre pra conseguir alguma coisa...e meus pais sempre acabam fazendo as vontades dele. Enquanto eu ainda sou obrigada a ficar ouvindo sermão.Agora á pouco dei um belo susto nele. O Max parece um coelho se assusta por qualquer coisa e até q é divertido fazer isso com ele. Duvido que esse moleque vai dormir hoje depois da história de fantasma que contei pra ele. Isso é pra ele aprender a não ficar mexendo nas minhas ocisas..especialmente nos meus livros.

Nenhum comentário: