sábado, 13 de março de 2010

Sem Título, é o Sono

Então eu estou voltando aqui para continuar esta saga da escola. Não se preocupem ele tá acabando heheheh.Bom... no outro dia voltei pra escola e nem preciso dizer que o caso da briga ainda estava na boca de todo mundo. Por sorte, o carinha que mais tenho amizade na classe é também o mais linguarudo ( não sei se isso é bom ou ruim) e ele me contou tudo que aconteceu.Ao que parece o rapaz bonito ( finalmente descobrir o nome dele! É Jared..não é um nome lindo? Descborir também que esse meu colega deve saber o nome de metade da escola) não se entendia com uns rapazes da faculdade.

Esses outros rapaes cursam Direito ( como minha maiga Tsu disse, estudantes desse curso adoram arrumar briga pq conhecem as vantagens que podem tirar). Parece que a treta vem de um desentendimento com uma menina e talz...isso nem meu colega sabia direito. Mas ele afirmou que o maior motivo era porque o Jared era amigo de uma espécie de gangue da cidade.E quem era o líder dessa tal gangue? É, o magrelo esquisito que o SerialFucker chamou de matusquela.

O cara é o Mel temido em toda a escola e que estuda na faculdade á noite. Meu colega disse que já viu várias brigas dele com os caras de direito e ( não sei se é fofoca) ele também tem treta com gente até de outro estado 0o. Então não é a toa que na biblioteca todo mundo ficou olhando quando ele entrou..o cara é meio que lenda. Tem várias pessoas na faculdade que são fãs dele então quando ele apareceu na briga o pessoal foi ao delírio.Meu colega disse que o outro que entrou na briga é o Ju que estuda á noite. Ele falou que o cara é mó gente fina que tá sempre indo pra capital.Eu perguntei porque essa richa deles com o pessoal de Direito e ele me disse que é por causa do estilo...o Mel é todo andrógeno, o Ju é do pessoal punk e o Jared.

.bom não sei...acho que é porque ele é maigo dos outros...meu colega disse que tem até umas garotas que o pessoal não gosta..o grupinho dessep essoal é meio excluido dos outros.Creio que isso acontece porque a escola já fica em panelinhas parece que é obrigatório. Ah e quanto á diretoria, ela não fez nada a respeito! E não se preocupemm, a polícia só deteve o pessoal mas não prendeu ninguém.Agora vou dormir porque o trabalho da escola me esgotou!

Nenhum comentário: