domingo, 14 de março de 2010

Desculpa Gente

Pessoal!!! Desculpa desculpa desculpa desculpa!!!!!Memso gente desculpa por ter abandonado o flog...eu fiquei um tempo sem atualizar ele pq achei que não queria mais, que tinbha enjoado mas mudei de idéia...vi que não tem como ficar sem postar as coisas que acontece comigo. Não sou o tipo de pessoa que consegue guardar tudo dentro...eu não falo pra ninguém, mas escrever é diferente.Tenho muita ocisa pra ir contando mas vou fazer isso por posts...vou postar sempre nos fins de semana agora prometo. Se não fizer isso podem me crucificar na parede...

Minha vida continua a mesma droga de sempre. Embora tenha feito amizade com aquele pessoal da faucldade, não é sempre que os vejo e nos fins de semana eles smepre vão pra lugares legais no centro da cidade que meus pais não me deixam ir por falarem que é perigoso, não tenho idade suficiente e o escambau. Af, eles são tão chatos!Mas vou contar tudo por partes então acho que vou dizer aqui porque abandonei o flog. ( e pq voltei a postar nelel)

Primeiro eu deixei o flog pois fiz amizade com aquele pessoal e são todos bem legais...todos á ezcessão do Jareth estudam á noite então só vejo eles de vez em quando. O tal Mel ainda me mete medo mesmo ele sendo legal..o cara é muito esquentado tá sempre gritando com alguém 0_0Agora as meninas são legais, a Amy(todo mundo chama ela assim) trabalha numa loja do centro da cidade e ás vezes eu passo pra ver ela.Agora acho que vou trer que confessar...to ficando realmente á fim do Jareth mas to sem coragem de dizeri sso, não vou conseguir falar com ela eu sei...sei lá tenho certeza que vou levar um baita fora...mó saco isso.Não quero nem ficar pensando.Ai com esse vaivém junto com o pessoal mas a droga da escola com um monte de trabalho e uma classe pior ainda ( eu não aguento mais aquelas meninas pattys..tem uma lá que é insuportável, aquela garota me odeia!) me fez perder o interesse de postar no flog.

Mas agora vendo as coisas da minha vida e vendo que o pessoal pediu pra mim voltar a postar ( valeu gente!) resolvi voltar á ativa! o/Depois eu faço um post mais decente, aproveitei o pc da biblioteca hoje pra procurar um trabalho chato de geografia e tenho que ir pra casa. Daqui á pouco chove e eu me ferro pq não trouxe guarda-chuva.Bjooos e desculpa gente!!! desculpa mesmo! mas minha vida tá uma droga =p

Nenhum comentário: